Vídeo já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes em três dias no YouTube

São Paulo – Uma propaganda da montadora de carros Nissan ascendeu à posição de assunto mais comentado do Twitter pelos usuários brasileiros.

O vídeo Pôneis Malditos pergunta ao espectador se ele deseja uma picape que tenha a potência de cavalos ou pôneis. Na sequência, após atolar em um lamaçal, três pôneis coloridos aparecem no lugar dedicado ao motor do veículo, movimentando um carrossel e cantando. “Pôneis malditos, pôneis malditos,  venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar!”, diz a música.

Publicado na última sexta-feira, o vídeo já foi visto 1,8 milhão de vezes e se tornou um meme. No Twitter, as opiniões se dividem.

“Dessa vez a Nissan se superou, esses pôneis malditos são uma febre”, aponta o usuário @GledsonNeix. ”A publicidade teima em repetição fazendo lavagem cerebral. Uma peça tosca vira febre por ser viral”, rebate @tenorio_rei.

No YouTube já existem mashups do vídeo o combinando com outros virais famosos, como o “Morre, Diabo!” e “Friday”, da cantora Rebecca Black, além de versões criadas pelos usuários.


Você quer uma picape que tenha potência cavalos ou pôneis? Conheça a maldição que não deixa as pessoas escolherem uma picape forte de verdade, acesse o aplicativo “a Maldição do Pônei”, assista o vídeo e participe dessa corrente pelos cavalos de verdade.Acesse: www.maldicaodoponei.com.br

http://info.abril.com.br

 

VOCÊ SABIA??

Carlos Ghosn (Brasileiro de Guajará-Mirim Rondônia )recebe US$ 12 milhões como presidente da Nissan

Tóquio, Japão, 29 Jun 2011 (AFP) -O presidente da montadora japonesa Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn, anunciou nesta quarta-feira que recebeu 982 milhões de ienes (12,1 milhões de dólares) de salário no ano fiscal 2010-2011, o que faz dele um dos executivos mais bem pagos do Japão.

Ghosn divulgou a informação durante a assembleia geral anual de acionistas.

O valor em ienes, que aumentou 10% em comparação com o período anterior, diz respeito apenas às remunerações recebidas durante o exercício de 1º de abril de 2010 a 31 de março de 2011 como presidente da Nissan, e não inclui o salário do executivo como presidente da montadora francesa Renault.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …