Vídeo já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes em três dias no YouTube

São Paulo – Uma propaganda da montadora de carros Nissan ascendeu à posição de assunto mais comentado do Twitter pelos usuários brasileiros.

O vídeo Pôneis Malditos pergunta ao espectador se ele deseja uma picape que tenha a potência de cavalos ou pôneis. Na sequência, após atolar em um lamaçal, três pôneis coloridos aparecem no lugar dedicado ao motor do veículo, movimentando um carrossel e cantando. “Pôneis malditos, pôneis malditos,  venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar!”, diz a música.

Publicado na última sexta-feira, o vídeo já foi visto 1,8 milhão de vezes e se tornou um meme. No Twitter, as opiniões se dividem.

“Dessa vez a Nissan se superou, esses pôneis malditos são uma febre”, aponta o usuário @GledsonNeix. ”A publicidade teima em repetição fazendo lavagem cerebral. Uma peça tosca vira febre por ser viral”, rebate @tenorio_rei.

No YouTube já existem mashups do vídeo o combinando com outros virais famosos, como o “Morre, Diabo!” e “Friday”, da cantora Rebecca Black, além de versões criadas pelos usuários.


Você quer uma picape que tenha potência cavalos ou pôneis? Conheça a maldição que não deixa as pessoas escolherem uma picape forte de verdade, acesse o aplicativo “a Maldição do Pônei”, assista o vídeo e participe dessa corrente pelos cavalos de verdade.Acesse: www.maldicaodoponei.com.br

http://info.abril.com.br

 

VOCÊ SABIA??

Carlos Ghosn (Brasileiro de Guajará-Mirim Rondônia )recebe US$ 12 milhões como presidente da Nissan

Tóquio, Japão, 29 Jun 2011 (AFP) -O presidente da montadora japonesa Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn, anunciou nesta quarta-feira que recebeu 982 milhões de ienes (12,1 milhões de dólares) de salário no ano fiscal 2010-2011, o que faz dele um dos executivos mais bem pagos do Japão.

Ghosn divulgou a informação durante a assembleia geral anual de acionistas.

O valor em ienes, que aumentou 10% em comparação com o período anterior, diz respeito apenas às remunerações recebidas durante o exercício de 1º de abril de 2010 a 31 de março de 2011 como presidente da Nissan, e não inclui o salário do executivo como presidente da montadora francesa Renault.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…