“Os consumidores estão satisfeitos com atual hardware’

Próxima geração de consoles não chegará em 2012 “ou no ano seguinte”, avalia Elder Scrolls V: Skyrim diretor Todd Howard.

Quando perguntado pela revista PSM3 quanto tempo ele acha que nós vamos ter que esperar por sucessores de PS3 e Xbox 360, Howard disse que acha que “os consumidores estão felizes” com o hardware atual. 

“Eu acho que vai demorar um pouco ainda, eu realmente . Acho que os consumidores estão satisfeitos com os atuais, há muita coisa que você pode fazer com eles “, disse ele. “Então eu não acho que está vindo no próximo ano ou no ano seguinte.” Questionado sobre os comentários anteriores de que estava pensando em Bethesda esperar até o próximo PlayStation e Xbox hardware para liberar Skyrim, Howard disse que as conversas sobre mover o título para consoles next-gen eram “muito grave”. “Queremos que [Skyrim] para ser fresca. Nós não queremos que ele se sente, visualmente ou tecnicamente, ‘Oh este é Fallout 3’ ou ‘isso é Oblivion”

 

E se não poderia fazer isso teríamos esperado “, disse ele. 2K globais presidente Christoph Hartmann afirmou recentemente a Microsoft ea Sony estão já “experimentar” com Kinect e Mover para o que poderia ser a base de seus planos de próxima geração de consoles. Hardware gigante AMD saltou no mês passado para reivindicar o Xbox próxima contará com gráficos em pé de igualdade com Avatar de James Cameron .

http://www.computerandvideogames.com [Em inglês]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…