Um dos grandes pedidos dos jogadores do Battlefield 3 é o retorno do BattleRecorder, que consta no Battlefield 2. BattleRecorder torna fácil a gravação e reprodução de vídeos dos jogadores, tornando-o ideal para aqueles que planejam fazer vídeos. Tem sido incerto se veríamos o BattleRecorder no Battlefield 3, mas há alguma evolução nesse campo.

Em uma entrevista recente com a PixelEnemy, Kevin O’Leary da EA deixou escapar que o BattleRecorder não estaria retornando ao Battlefield 3. Isso despertou muita tensão na comunidade, mas aí Daniel Matros, gerente da DICE, twittou que este não era o caso — a falta do BattleRecorder foi negada por ele. Aonde isso nos leva? Aonde nós começamos: O BattleRecorder não foi confirmado, mas não foi negado também. Vendo como a DICE foi rápida em corrigir a afirmação de O’Leary e considerando quantos jogadores querem o BattleRecorder, é fácil supor que veremos algum tipo de ferramenta para gravação.

A DICE havia mencionado anteriormente que eles estavam usando o BattleRecorder internamente para criar os vídeos e trailers que vimos do Bad Company 2 e do Battlefield 3. o BattleRecorder foi um recurso popular no BF2 e contribuiu para a criação de vários vídeos. Com a popularidade do YouTube e outros canais relacionados a jogos, o BattleRecorder no BF3 seria mais que bem vindo.

http://bf3blog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…