DICE postou outra Enovidade no Battleblog, desta vez se trata sobre destravar, prêmios e dedicação em Battlefield 3. Como muitos sabem, o Battlefield 2 foi o primeiro jogo a realmente oferecer um modo de dedicação de profundidade, com prêmios, desbloqueios e estatísticas que manter os jogadores ocupados por centenas de horas.

Para Battlefield 3, DICE revela que o jogo contará com “mais de 10 vezes o hardware desbloqueia distribuídos por armas, acessórios de armas, gadgets, e uma árvore enorme para desbloquear veículos sozinho”. Desbloqueia será dada com base na classe e você joga como a arma que você usa, então se você usar uma arma muito, você vai ter mais destravamentos para ele, mesmo vale para classes.

Sobre prêmios, os pinos foram substituídos por fitas, que serão entregues a cada rodada (por exemplo, 7 mortes com rifles de assalto para obter a fita Assault Rifle), enquanto que também contará com BF2 medalhas de estilo, por exemplo, a medalha de serviço dos EUA é concedido depois de jogar 100 horas como os fuzileiros navais dos EUA. Fileiras serão tão abundantes como em Bad Company 2, que tinha 50 fileiras no total.

Também foi confirmado que Engineers receberá um lançador de foguetes anti-aéreo, e que Jets terá a escolha entre ar para mísseis ar, ou ar para mísseis terra / bombas.

http://blogs.battlefield.ea.com

Um comentário

  1. Rodrigo Lara

    6 de agosto de 2011 em 01:32

    muito bonito muito bonito

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield 3 receberá ferramentas de modding em dezembro

Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grá…