O salário não cobre nem o negativo do banco? Há meses, a carteira não vê uma nota de dinheiro? Tem uma porção de contas atrasadas?

Pois é, internauta, caso essa seja sua situação, suas finanças estão desequilibradas. Mas o Downloads INFO vai te ajudar. Não, não vamos depositar dinheiro na sua conta. Na verdade, indicamos seis aplicativos que ajudam no controle dos gastos do dia a dia. Fáceis de usar, eles não custam um centavo sequer

Personal Finances Free


Aplicativo com bons recursos para controlar os gastos do dia a dia. O Personal Finances Free tem opções para o internauta criar as próprias categorias e tags de débitos e créditos. Um recurso bacana do programa é uma planilha que consolida as operações financeiras do mês. Nela, inclusive, é possível descobrir o quanto cada item representa, em percentual, nas despesas mensais. O ponto forte do programa é a interface, bastante intuitiva.

 

FinanceDesktop

Software avançado para a gestão das finanças. No Finance Desktop, além de controlar os gastos financeiros e a conta corrente, é possível administrar e simular investimentos, ações e outros tipos de operações financeiras. O software é equipado com ferramentas para o planejamento financeiro e cálculos do imposto de renda.

 

Orçamento Pessoal 2010

O software é ótimo para administrar as finanças pessoais. O Orçamento Pessoal 2010 reúne receita, despesas, transações e outras ferramentas em uma interface bem organizada, adequada às funções certeiras do software: simples e ideais para este tipo de programa.

Minhas Economias

Nesse serviço (que exige cadastro), o internauta acessa o site Minhas Economias controla suas transações financeiras por meio de uma interface amigável, bem parecida com a do Office e o esquema de diretórios do Windows. O webware, vale dizer, é capaz de criar gráficos e relatórios sobre as finanças, o que auxilia no controle dos gastos.]

Organizze

é um bom serviço para quem deseja organizar a vida financeira. Não à toa. O webware Organizze oferece um conjunto de ferramentas que ajudam a registrar os ganhos e os gastos do dia a dia e a movimentação bancária – ou seja, dois recursos para não perder o controle da grana. O serviço não para por aí. O Organizze lembra o vencimento das contas do mês e gera relatórios detalhados de tudo o que envolve grana.

 

Contas On-line

desenvolvido por uma empresa brasileira, o webware é muito útil para controlar e equilibrar os ganhos e os gastos do mês por meio dos seus recursos avançados e fáceis de usar. O serviço Contas Online traz informações úteis para o internauta tomar a decisão correta na hora de economizar ou realizar uma compra.

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/geek-list/software/6-programas-para-controlar-a-gastanca/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …