A EA Sports aproveitou a Gamescom para revelar mais alguns detalhes sobre a edição deste ano do seu simulador de futebol, o FIFA 12.

O primeiro deles foi a confirmação de que uma versão de demonstração do jogo estará disponível, provavelmente para o Playstation 3 e Xbox 360, no dia 13 de setembro, duas semanas antes do lançamento do jogo. Porém, nenhuma informação sobre o que estará disponível na versão demo foi revelada.

A outra boa notícia para os fãs é sobre oUltimate Team, onde temos uma série de cards que podem ser comprados ou trocados com outras pessoas e com eles devemos montar nossos times. Anteriormente esse modo só podia ser obtido por download, mas no FIFA 12 ele estará disponível no disco do jogo.

Além disso, a partir do dia 20 de setembro, já poderemos começar o nosso Ultimate Teamatravés do site oficial do game. Nele, alguns pacotes com os cards serão distribuídos para quem participar.

FIFA Street volta aos consoles em 2012 

Ainda durante a apresentação da Eletronic Arts na Gamescom, foi anunciado o lançamento de uma nova versão do game FIFA Street para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo terá a mesma enginer de FIFA 12.

http://www.eurogamer.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…