Allan Rapp, diretor do programa, comemorou no Twitter: “Tropa De Elite osso duro de roer, aqui é #PanicoNaTv Maluko!!!”. Fãs do “Pânico” também festejaram mais esta “invasão” internacional – já havia ocorrido algo semelhante nos funerais de Michael Jackson, em 2010.

“Invasão de privacidade”, “desrespeito”, “limite ultrapassado”. A crítica à ação dos comediantes repetiu esta argumentação. Acho inútil discutir o assunto por este caminho. Não vejo como estabelecer um critério para o que é aceitável ou não em matéria de invasão de privacidade.

Como outros programas, no Brasil e fora, o “Pânico” se alimenta deste desejo incontrolável de fama, vontade de aparecer e ausência total de pudores em relação à privacidade que as pessoas manifestam. Expostas ao ridículo, concordam em aparecer e não reclamam. Ao contrário, parecem ter prazer nisso.

Amy Winehouse foi uma personagem típica desta era que vivemos. Pra além do seu talento musical, fez da sua vida uma revista marrom aberta, sem demonstrar muito incômodo com isso. Foi a alegria dos paparazzi por anos. Apareceu publicamente das piores formas possíveis. Transformou a sua vida num reality show macabro e vulgar.

Acho que faz todo o sentido um programa como o “Pânico” querer “invadir” os funerais de Michael Jackson ou Amy Winehouse. Surpreendente seria se não tentasse.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GeIWHkVgfqw

O Impostor dando uma entrevista muito fajuta e cara de pau para uma TV alemã, se passando por amigo íntimo de Amy Winehouse e descrevendo sua suposta conversa com o pai da cantora após sua morte. Sensacional!!!

Além de invadir o funeral da cantora Amy Winehouse, em Londres, a dupla ainda deu uma entrevista fajuta a uma rede de televisão alemã nesta terça-feira. Os dois se fizeram passar por conhecidos da cantora!
Nós perdemos uma amiga” , declarou o Impostor ao repórter, enquanto André tentava, sem muito sucesso, segurar o riso. Ahuahuahua…

   http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br

2 Comentários

  1. [COBRA] PANDA

    26 de julho de 2011 em 17:29

    Os cara são foda mesmo. Como conseguem…

    Resposta

  2. [COBRA] KABANNA Líder

    26 de julho de 2011 em 18:06

    rsrsr adoro o Pânico assisto e gravo, todos os domingos heheeheh e um programa simples e divertido

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O machismo no mundo dos Games: Caso de Isadora reabre discussão

Apresentadora foi afastada da Microsft após sofrer ataques machistas na internet O machism…