Quando você compra algo pela internet, fica naquela enorme expectativa para que o prazo de entrega seja cumprido – senão antecipado, o que é melhor ainda. E, claro, que o produto chegue nos conformes. Não foi o que aconteceu com a estudante Bruna Xavier, de 23 anos. Ela comprou um notebook e recebeu um tijolo  no lugar.

Até aí, nenhuma novidade, visto que essas remessas estão cada vez mais comuns em companhias de e-commerce do Brasil. A universitária entrou em contato com a loja para acertar a devolução do tijolo e receber o aguardado notebook. Parecia que dessa vez tudo sairia conforme o previsto, mas o Submarino pisou na bola mais uma vez.

Em vez de receber um notebook, foi entregue na casa da moça um segundo tijolo. Sim, a loja virtual conseguiu errar o mesmo pedido duas vezes. Para piorar as coisas, a entrega foi feita na casa de um vizinho – algo que não havia sido combinado com a transportadora.

Essa história sem pé nem cabeça aconteceu no centro de Niterói. A estudante, que cursa Direito na faculdade, registrou queixa na delegacia de polícia da cidade. Ela também decidiu enviar uma reclamação do Submarino ao site do Procon/RJ, para ver se dessa vez a companhia acerta em uma simples encomenda.

Quando não atrasa as entregas, o Submarino envia tijolos para os clientes. No caso da moça premiada, duas pedras. E nenhum laptop até agora.

Procurado pela redação do TB, o Submarino ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Extra

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