Ohhtel apresenta-se como “rede social 100% segura e anônima” para quem “vive a rotina de um casamento sem intimidade física, mas não quer um divórcio”.

Mais um site de encontros extraconjugais acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se do Ohhtel – criado, segundo a página de apresentação, para promover “encontros para homens e mulheres que procuram uma aventura discreta”.

“Criamos o Ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio”, explica, em comunicado, a vice-presidente das operações no Brasil, Lais Ranna.

Criado nos Estados Unidos e com sede em Las Vegas, o site – que se apresenta como uma “rede social exclusiva 100% segura e anônima” – afirma ter mais de 1,3 milhão de pessoas cadastradas em todo o mundo. O site é 100% gratuito para mulheres, enquanto os homens podem optar pelos perfis grátis ou Premium.

O Ohhtel não é o primeiro a oferecer a possibilidade de encontros furtivos. Em maio, o Brasil recebeu o Second Love, site para casados em busca de aventura. De origem holandesa, o site atua também na Espanha, na Bélgica e em Portugal.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Paramount mostra Design de Sonic em novo trailer, está incrível

Um novo trailer de Sonic The Hedgehog: O Filme foi lançado nesta terça-feira (12) através …