Ohhtel apresenta-se como “rede social 100% segura e anônima” para quem “vive a rotina de um casamento sem intimidade física, mas não quer um divórcio”.

Mais um site de encontros extraconjugais acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se do Ohhtel – criado, segundo a página de apresentação, para promover “encontros para homens e mulheres que procuram uma aventura discreta”.

“Criamos o Ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio”, explica, em comunicado, a vice-presidente das operações no Brasil, Lais Ranna.

Criado nos Estados Unidos e com sede em Las Vegas, o site – que se apresenta como uma “rede social exclusiva 100% segura e anônima” – afirma ter mais de 1,3 milhão de pessoas cadastradas em todo o mundo. O site é 100% gratuito para mulheres, enquanto os homens podem optar pelos perfis grátis ou Premium.

O Ohhtel não é o primeiro a oferecer a possibilidade de encontros furtivos. Em maio, o Brasil recebeu o Second Love, site para casados em busca de aventura. De origem holandesa, o site atua também na Espanha, na Bélgica e em Portugal.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield 6 poderia ser um Remaster do BF3?

Todos sabem que o Battlefield 3 foi um sucesso da franquia e talvez seja baseado nessa fór…