Infinity Ward Teases servidores dedicados para Modern Warfare 3

Os rumores mais recentes, nos levou a acreditar que Infinity Ward, uma vez mais, não usará servidores dedicados para Modern Warfare 3 no PC. Mas agora, em uma entrevista com Gamefront, Robert  Bowling, da Infinity Ward, confirmou que a equipe “conversando” sobre servidores dedicados, além de outras características adicionais projetadas para jogadores de PC

“Em Modern Warfare 3, eu tenho tentado alcançar os jogadores de PC”, afirmou Bowling. “Nós tivemos alguns o jogadores no estúdio à algumas semanas atrás.  Nós os trouxemos aqui para que eles pudessem ver as coisas que estamos mostrando. Estamos focados para ter certeza deque toda comunidade PC tenha acesso. Então, não somentes os jogadores com máquinas potentes poderam desfrutar do jogo.”

Ele então fez referência aos servidores dedicados especificamente:

Eu não pode confirmar nada ainda, mas agora estamos tendo conversas sobre servidores dedicados, post e ferramentas mod lançam suporte.

E mais tarde na entrevista…

Mas vamos não perder esse público principal dedicado que quer a experiência de servidor dedicado. Nós estamos olhando maneiras de incorporar em que Modern Warfare 3. Nós Estive a ouvir muito nossas caras de PC que tem sido muito vocais desde Modern Warfare 2 sobre o que eles querem ver voltar a nossas versões da franquia.

Parece que Infinity Ward tem, no mínimo, fornecendo serviço completo para tota Comunidade de PC . Esperemos que eles vão acompanhar todas estas questões e fornecer a experiência desejadas.



MINHA OPNIÃO!!!!

No início, eu ouvi sobre isso através de vários sites.

Se a versão PC de MW3 não terá servidores dedicados, você tem mesmo UM PEDAÇO DE LIXO, sem controle e com jogadores usando GL, RPG etc!

Black Ops fez o que MW2 não conseguiu realizar, adicionando servidores dedicados para as versões PC, que é incrível. Caso o MW3 não incluir servidores dedicados indica claramente que a Activision não se importa com a plataforma PC.

Não aprenderam nada com MW2? Depois de ouvir a notícia, eu acredito que eu sei que jogo merece o meu dinheiro: Battlefield 3. 



 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Amazon patenteia método para encontrar piratas de streaming

Técnica pretende identificar a origem do conteúdo vazado por meio de dados possivelmente i…