A DICE fez um post em seu blog, no qual é discutida a filsofia multiplayer com o produtor Lars Gustavsson, e como se relaciona com seu predecessor, Battlefield 2. Gustavsson, que foi o designer líder do Battlefield 2 e conheçe a séire melhor que qualquer outro, disse:

“A mentalidade da DICE durante o desenvolvimento do Battlefield 2 foi mais ou menos: “Jogue do nosso jeito, ou vá jogar outra coisa”. Agora, nos esforçamos para reverter essa mentalidade. O objetivo com o Battlefield 3 é oferecer uma vasta variedade de experiências de gameplayer e convidar a todos. Não estamos te dizendo como jogar o jogo, você decide.”

 

 

Gustavsson continuou, dizendo que o Battlefield 3 oferecerá os amplos campos de batalha, bem como mapas urbanos. Parece que a DICE está focando no combate urbano e gameplay mais tenso desta vez, o que pode explicar a inclusão modo Team Deathmatch no Battlefield 3.

Ele também fala sobre o mapa Operation Metro, que estava disponível na E3, e descreve como o mapa tem áreas diferentes e oferece uma transição harmônica entre as partes diferentes do mapa (veja a imagem a cima para uma visão global do mapa Operation Metro).

http://blogs.battlefield.ea.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…