Tava passando pelo site do Terra, quando isso me chamou muita atenção!!

http://www.terra.com.br/webgames/infograficos/loucuras-de-gamers/

Um homem que processou uma fabricante de games por viciá-lo em um jogo; um sujeito cujos filhos foram encontrados sozinhos na rua por um policial pois ele estava distraído demais com divertimentos em seu computador; uma mulher que ligou às autoridades para pedir ajuda para fazer com que seu filho largasse o ‘GTA’ para ir dormir. Essas histórias absurdas estão em uma lista feita pelo site DDEE que aponta as 10 maiores loucuras praticadas por usuários de games em todos os tempos.

Entre elas, há ainda casos como o de um homem agredindo a mulher por ter ficado na frente da TV enquanto ele jogava; o do sujeito que atravessou o país trancafiado em uma caminhonete para disputar Lord of the Rings online; e até o de uma pessoa atropelada após levar à vida real o conteúdo do clássico ‘Frogger’, que consiste em atravessar uma movimentada avenida com um sapo evitando ser atingido pelos veículos.

Se sua mãe (ou sua mulher) está sempre lhe dando broncas, criticando seu suposto “vício” em games, mostre a ela que a situação poderia ser bem pior.

http://www.terra.com.br/webgames/infograficos/loucuras-de-gamers/

 

pessoal doido! hahaha

bjundas

Um comentário

  1. [COBRA] PANDA

    28 de julho de 2011 em 06:59

    O loco, essa serve para mim. Agora posso mostrar a situação reasl de algumas pessoas. problema se vãop achar que o cara vai ficar assim.hahaahahaha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…