O produtor de “FIFA 12”, David Rutter, diz que ficaria honrado em corrigir os problemas do grande rival da série de futebol da EA Sports, “Pro Evolution Soccer”.

“Ficaria muito honrado se fosse convidado para entrar no time de ‘Pro Evolution Soccer’, mas minhas raízes estão na cultura da EA Sports de Vancouver e estou satisfeito com o time maravilhoso de pessoas e tudo o que nós temos aqui”, diz Rutter.

Nascida no Reino Unido, Rutter brinca ao ser questionado sobre a possibilidade de pular o muro “Não tenho a intenção de sair para lugar algum. A única possibilidade para que isso aconteça é o governo canadense me mandar embora para eu me tornar britânico”.

Do outro lado, o líder do time ocidental de “Pro Evolution Soccer 2012” parece não ligar para o concorrente. “Se o jogador espera uma mecânica realista, penso que iremos esmagá-los nesse ano”, diz o confiante John Murphy ao site CVG.

Vale lembrar que David Rutter cedeu entrevista ao UOL Jogos durante a E3 2011, quando o produtor confessou desconhecer o grande craque brasileiro da atualidade, Neymar. Confira!


Astros do futebol e gamers falam de sua paixão pela série “FIFA”.

http://www.eurogamer.pt e Uol videos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…