Um americano chamado Jarrod McKinney, de 37 anos pulou de paraquedas mas esqueceu o zíper do bolso da calça aberto, o seu iPhone escorregou do bolso durante a queda, de uma altura de 13.500 pés.

Mesmo dépois do salto ele decidiu pocurar o aparelho. No iPhone e no iPad tem um aplicativo muito legal e útil chamado “Find My iPad” que vc baixa no App Store. Eu testei e funcionou mesmo! Se alguém roubar seu iPad mesmo que ele esteja desligado, dá pra vc localizá-lo, bloqueá-lo ou até mesmo apagar seus arquivos na hora. Basta entrar em qualquer outro PC ou notebook, entrar no site http://www.me.com/ digitar seu email e depois sua senha. Vai abrir um mapa estilo google earth dando a localização exata de seu precioso aparelho. E te dá a opção de mandar uma mensagem, tocar um alarme ou pagar tudo. Show de bola!

Usando esse aplicativo, McKinney localizou o iPhone, sabe aonde? A 800 metros de onde ele posou, e o aparelho estava em cima de um prédio. Um de seus colegas dele resolveu ligar para o aparelho por diversão. E não foi que ele funcionou:! McKinney sentiu o telefone vibrar, e começou a rir.

http://edition.cnn.com/2011/TECH

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…