A rivalidade explosiva entre Modern Warfare 2 e Battlefield 3 (entre os fãs das duas séries) não incomoda minimamente Robert Bowling da Infinity Ward, porque afinal de contas isso sempre existiu nos jogos.

Podia-se pensar que Bowling ficaria aborrecido pelo forma como tem vindo a surgir a rivalidade entre os fãs, com os fãs de Battlefield 3 sempre a criticar o jogo da Activision chegando ao ponto de criar sites como o modernwarfare3.com que redirecciona para a página do shooter da EA DICE, mas ele diz estar já há muito tempo dentro do panorama dos jogos e que já nada o surpreende.

“Em qualquer tipo de jogo que tenha dois tipos de público diferentes, vais ver isto,” disse Bowling. “Todos os jogos têm a sua legião de utilizadores apaixonados. Vemos isso de toda a gente.”

Quando lhe perguntaram se a atitude de alguns dos fãs de Battlefield 3 que torcem para que Modern Warfare 3 seja um fracasso é irritante para ele, Bowling respondeu: “Não diria que seja irritante. É o que é. Isto sempre aconteceu.”

Sobre a polémica entre o domínio modernwarfare3.com que redirecciona os visitantes para o site oficial de Battlefield 3, Bowling referiu apenas que, “Os fãs são muito apaixonados.”

http://www.eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada na história da franquia

Mais um grande sucesso de vendas para a Activision-Blizzard está chegando Call of Duty: Bl…