Cena do filme 'Somos tão jovens' (Foto: Divulgação/Divulgação)

Depois de quatro semanas de filmagem em Brasília, a equipe de produção de “Somos tão jovens” chega a Paulínia, no interior de São Paulo, onde será concluído o filme biográfico sobre Renato Russo. As primeiras imagens do longa-metragem, que mostra a adolecência do líder do Legião Urbana, foram divulgadas nesta terça-feira .

Cena do filme 'Somos tão jovens' (Foto: Divulgação/Divulgação)

O filme é ambientado nos anos 1980 e acompanha a formação da banda, em Brasília, e a criação de hits como ‘Que país é esse’, ‘Geração Coca-Cola’ e ‘Faroeste caboclo’.

Na trama, Renato Russo – ou Renato Manfredini Jr, seu verdadeiro nome – é interpretado por Thiago Mendonça, que atuou em “Dois filhos de Francisco” (2004). O elenco ainda traz Sandra Corveloni, Marcos Breda, Laila Zaid, Bianca Comparato e Olívia Torres.

O longa-metragem de Fontoura acompanha a juventude de Russo, nos anos 1980, com a formação da banda, em Brasília, os primeiros shows e os primeiros hits lançados. “Somos tão jovens” deve chegar aos cinemas em 2012, mas ainda não há data marcada para a estreia.

http://g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem perde R$ 2,6 mi em games após mãe jogar coleção fora

Colecionador de jogos afirma ter perdido mais de US$ 500 mil em coleção de games e console…