A DICE publicou seu segundo artigo do Battleblog em seu site, aonde discutem as classes e o sistema de classes no Battlefield 3. O Designer Senior da DICE, Alan Kertz, diz que o grande objetivo com as classes no Battlefield 3 é ter certeza que cada uma consiga “se segurar em combate”, e que cada classe é uma “força com que se pode contar no campo de batalha”. Kertz deu uma descrissão das 4 classes, incluindo algumas novas idéias na classe Recon:
“O Recon é visto tradicionalmente como apenas um sniper. Queríamos mudar esta percepção, então construímos, especificamente para o Recon, vários gadgets baseados em teamplay para que ele possa ser um team player, mesmo se ele estiver sentado no topo da Wookie Mountain.”
Também foi confirmado ontem que a classe Recon será, visualmente, um pouco diferente, já que não terá o traje camuflado como no Bad Company 2.
Em geral, pareçe que as classes em Battlefield 3 são mais refinadas, e todas parecem ser, como aponta Kertz, capazes de se manter no combate.
Leia a matéria completa:

Páginas: 1 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield 3 receberá ferramentas de modding em dezembro

Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grá…