Tem havido alguma decepção dos jogadores do console com o fato de que a versão do console de Battlefield 3 suporta 40 jogadores menos do que a versão PC: 24 contra 64. Patrick da DICE Bach, falando a GameZone.de, Disse que adoraria adicionar 64 jogadores para consoles, mas que o hardware simplesmente não lidar com isso, e que os cantos teriam de ser cortados a fim de apoiar que muitos jogadores. Bach disse:

“Tudo é um compromisso. Não é que estamos mal ou estúpido. Nós não escolhemos não ter mais jogadores – nós gostaríamos de fazer 64 jogadores no
console, mas então teríamos que cortar muito, as pessoas iriam ficar muito chateadas que parecia pior, jogado pior e não foi tão divertido quanto a versão PC. Nós nunca faria isso, porque a diversão é sempre mais importante. “

Bach também confirmou que os jatos estaria disponível em mapas multiplayer em consoles conquista, acrescentando que se elevou o limite de jogadores, eles teriam de remover os veículos porque eles exigem muito mais do CPU e rede de dados. Bach assegurou que, enquanto mapas do console seria menor, não seria “cortado ao meio”, mas seria “um pouco compactado” para aumentar a ação.

Bad Company 2 suportado apenas 24 jogadores, bem como, mas ainda caracterizado mapas bastante grande e uma ação intensa. Temos certeza de que Battlefield 3 vai corresponder, se não ultrapassá-lo por uma margem enorme.

http://bf3blog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rumor | PlayStation 5 está com dificuldade em rodar jogos em 4K Nativo

Estúdios estão usando de técnicas com Upscalling Dentro de aproximadamente 3 meses, estare…