Ter em casa um arcade clássico de corrida em um gabinete com banco, volante, marcha e pedais já seria o sonho de consumo de todos nós. Mas e se esse mesmo gabinete, além de tudo isso, tivesse uma torneira de chope para ajudar a “manter seu tanque cheio”?

imagem

Isso é possível graças ao gabinete Octane 120 Beer Arcade, esse prodígio da engenharia que prova uma coisa: a evolução da humanidade chegou ao seu ápice. Nada mais podemos pedir, nada mais podemos esperar. O brinquedo vem com um projetor de alta definição, um computador de ponta para games, volante com force feedback, banco de corrida, pedais de aceleração, freio e embreagem com resistência ajustável, 200 jogos de corrida pré-instalados e conectividade com o PS3.

imagem

E tudo isso sem falar nas duas torneiras para chope e um compartimento com capacidade para dois barris de cerca de 20 litros, para você alimentar todos aqueles sonhos doentios de dirigr embriagado por aí sem machucar ninguém no processo. Não é para isso que os videogames servem, no fim das contas?

Ah, você quer saber sobre o preço? Bem… “apenas” US$ 6.000. Um preço compatível com o nível de excelência do produto, eu diria, mas totalmente impraticável para a esmagadora maioria do público. Mas eu já comecei a guardar dinheiro, nunca se sabe com que rapidez as prioridades nessa vida podem mudar.

 

http://www.kotaku.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…