Produtor Dishonored critica série da Activision.

Raphael Colantonio, desenhador chefe de Dishonored, criticou duramente Call of Duty ao entender que esta série “cria jogadores estúpidos.”

Com isto, o membro da equipa dos Arkane Studios, encarregados de produzir o jogo que foi anunciado pela Bethesda, tentou explicar as diferenças entre o seu projeto e o tipo de jogo que oferece a série da Activision.

“Se tu fazes jogadores estúpidos com aquilo que oferece CoD e vem alguém com uma proposta como Dishonored…,” explicou ele à revista Chief, destacando que muitos jogadores não estarão preparados para jogar um jogo como o seu depois de passarem por jogos como os da Activision.

Colantonio admitiu também não estar impressionado com Call of Duty, e elogiou o facto de ainda haver espaço para obras como BioShock e Deus Ex.

“Estes jogos treinam os jogadores para serem melhores e permite-lhes pensarem.” Algo que supostamente também irá oferecer Dishonored.

http://www.eurogamer.pt

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    29 de julho de 2011 em 09:26

    Se num dá para fazer melhor, a saída é falar mal do adversário…

    Política esdrúxula que este senhor adotou… Chamou todos seus clientes de burro na esperança que a pequena parcela dos jogadores q não jogam COD, vá jogar o produto dele….

    Parabéns rapaz!

    Kampas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…