Produtor Dishonored critica série da Activision.

Raphael Colantonio, desenhador chefe de Dishonored, criticou duramente Call of Duty ao entender que esta série “cria jogadores estúpidos.”

Com isto, o membro da equipa dos Arkane Studios, encarregados de produzir o jogo que foi anunciado pela Bethesda, tentou explicar as diferenças entre o seu projeto e o tipo de jogo que oferece a série da Activision.

“Se tu fazes jogadores estúpidos com aquilo que oferece CoD e vem alguém com uma proposta como Dishonored…,” explicou ele à revista Chief, destacando que muitos jogadores não estarão preparados para jogar um jogo como o seu depois de passarem por jogos como os da Activision.

Colantonio admitiu também não estar impressionado com Call of Duty, e elogiou o facto de ainda haver espaço para obras como BioShock e Deus Ex.

“Estes jogos treinam os jogadores para serem melhores e permite-lhes pensarem.” Algo que supostamente também irá oferecer Dishonored.

http://www.eurogamer.pt

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    29 de julho de 2011 em 09:26

    Se num dá para fazer melhor, a saída é falar mal do adversário…

    Política esdrúxula que este senhor adotou… Chamou todos seus clientes de burro na esperança que a pequena parcela dos jogadores q não jogam COD, vá jogar o produto dele….

    Parabéns rapaz!

    Kampas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …