Cacareco se retira e UFC Rio não terá mais combate entre brasileiros

‘Toquinho’ Palhares vai enfrentar Dan Miller no evento carioca. Charles ‘Do Bronx’ Oliveira entra no card do UFC Live 5 contra algoz de Vagner Rocha

Dan Miller será o substituto de Alexandre 'Cacareco' Ferreira no Rio de Janeiro

O UFC anunciou mudanças nos cards de seus eventos no Rio de Janeiro (UFC 134) e Milwaukee (UFC Live 5) na noite de quarta-feira. No Brasil, a única luta entre brasileiros prevista foi alterada por conta da desistência de Alexandre “Cacareco” Ferreira, e Rousimar “Toquinho” Palhares vai enfrentar agora o americano Dan Miller. Já o card de Milwaukee vai incluir Charles “Do Bronx” Oliveira contra Donald Cerrone.O duelo entre Cacareco e Toquinho seria o único entre dois brasileiros no UFC Rio, mas Cacareco desistiu da luta por motivos não divulgados. Toquinho terá pela frente Dan Miller, que tem como lema pessoal a frase “qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora”, para indicar sua disponibilidade para lutar a qualquer momento. Sua última luta foi no UFC 128, quando substituiu Yoshihiro Akiyama com menos de uma semana para o combate contra Nate Marquardt.

 

'Toquinho' Palhares vai enfrentar Dan Miller

Miller tem 13 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado no cartel. O peso médio tem apenas duas vitórias em seus últimos seis combates.

No UFC Live 5, Charles Oliveira surge como substituto de Paul Taylor, que se lesionou. Será um duelo de substitutos, já que Donald Cerrone também havia entrado no card como suplente de John Makdessi. “Do Bronx” lutou no UFC Live 4 há cerca de duas semanas e recebeu prêmio de “Luta da Noite” por seu embate com Nik Lentz, o qual terminou como vencedor por finalização, antes de a Comissão Atlética do Estado da Pensilvânia revogar o resultado por causa de um golpe ilegal aplicado pelo paulista. Ele tem 14 vitórias no cartel, mas não vence há dois combates – antes de enfrentar Lentz, foi derrotado por Jim Miller em dezembro de 2010.

Já Cerrone vai buscar sua segunda vitória consecutiva sobre brasileiros, após derrotar Vagner Rocha no UFC 131, em 11 de junho. O “Caubói” tem 15 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado no cartel.

 

 

Alexandre “Cacareco” Ferreira – ARREGOU

http://sportv.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …