DICE tem postado mais informações no blog Battlelog, mostrando o novo sistema dos Dog Tags, que permite aos jogadores escolher um projeto inicial com base em uma estatística do jogo que serão controladas de forma dinâmica no jogo.

Dog Tags, que foram introduzidas pela primeira vez em Battlefield 2142, são basicamente uma ferramenta de se gabar e isso será ainda mais evidente no BF3, especialmente agora que a DICE acrescentou “peso extra” a esses cartões.

“Dog Tags em Battlefield 3 irá além de apenas ter seu nome neles”, explicou Alan Kertz, designer senior multiplayer. “Temos centenas de Dog Tags que pode ser o seu cartão de visitas pessoal. Toda vez que você matar um inimigo, eles vêem suas tags. É o seu cartão de chamada – é onde você mostra tudo o que tem, e tags dinâmica pode mostrar como você é bom com uma faca, um jato, ou mesmo mostrar o seu estilo de jogo pessoal”.

A única maneira de obter um Dog Tag de um inimigo no jogo é através da realização de um stealth kill.

A DICE disse que, graças ao sistema de animação ANT, esses movimentos especiais “adicionan um toque visual dinâmico”, e encoraja os jogadores a chegar mais perto da furtividade.

“Ele faz trazer uma faca para um tiroteio, uma experiência arriscada, mas compensadora, sempre esteve destinado a ser compensadora”, disse Kertz.

Battlefield 3 será lançado em Outubro, e o beta começa em Setembro.

fonte: Vg247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…