O Wheretheladies.at é um aplicativo que se utiliza de geolocalização para avisar onde se encontram mulheres em um mesmo ambiente que você. O aplicativo é para iOS e não passa de uma bússola gigante que aponta a direção de mulheres que fizeram check-in pelo Foursquare na boate em que você se encontra, se for o caso.

O sistema se utiliza de algoritmos para reconhecer o sexo da pessoa que fez o check-in, como a opção utilizada pelo próprio Foursquare (masculino ou feminino). Para pessoas que não marcaram qualquer opção, o sistema faz um reconhecimento lógico ou consulta um dicionário de nomes para tentar identificar o sexo.

Para assegurar que a pessoa ainda esteja no mesmo ambiente que você, o Wheretheladies.at só conta os check-ins feitos nos últimos 30 minutos, um tempo mínimo para garantir que a pessoa em questão acabou de chegar e, melhor ainda, possivelmente esteja sozinha. Por enquanto, o aplicativo funciona apenas em São Francisco, Nova Iorque e Austin, nos Estados Unidos, mas a equipe já está trabalhando na liberação do uso em outros lugares, devido a novos investimentos na ferramenta.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado diretamente pela App Store da Apple. Ao acessar o programa, ele avisa automaticamente onde se encontram as moças e quais os estabelecimentos mais próximos. O aplicativo só não ensina como começar um assunto, aí é com você.

TechCrunch

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    25 de julho de 2011 em 18:09

    agora que sai este tipo de aplicativo… já achei a minha!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…