De acordo com um analista da Indústria do jogo Arvind Bhatia de Stern Agee, Battlefield 3 vai representar hum “fator de risco” para Modern Warfare 3 da Activision, como ambos os jogos vai brigar  como os dois FPS mais esperados dos últimos anos.

Bhatia, disse em uma nota aos investidores que Modern Warfare 3 será “provavelmente superar à Black Ops”, mas ele também observou que Battlefield 3 “parece bom”, acrescentando que ele “poderia tomar alguma quota de mercado da chamada da franquia de direito”.

Enquanto Bhatia e outros analistas ainda esperam Modern Warfare 3 a outsell Battlefield 3, é óbvio que eles estão tomando conhecimento de Battlefield 3 ea antecipação que cerca o jogo.

Há alguns meses atrás, analista Doug Creutz da Cowen and Company previsto que Battlefield 3 iria vender 10 milhões de cópias, enquanto observou jogo analista Michael Pachter tem disse que não havia “nenhuma chance” Battlefield 3 iria vender mais que Modern Warfare 3, e que, na melhor das hipóteses, vender cópias de 30% mais de 2 Bad Company.

Battlefield 3 lança no final de outubro, enquanto Modern Warfare 3 lança no início de novembro.

http://bf3blog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

CoD Black Ops Cold War: vaza conteúdo da 1ª temporada

Dataminers vazaram o conteúdo da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold W…