mw3splash2

A Activision  não está muito feliz com o dono do site ModernWarfare3.com. A produtora registrou uma denúncia junto a um comitê de resoluções nos EUA para assumir controle do site depois de perceber que ele estava redirecionando os visitantes para o rival Battlefield 3.

Enquanto isso, o site hospeda um vídeo com trecho de “A Vida de Brian”, dos britânicos Monty Python, e diz que tudo não passa de uma brincadeira.

No começo, o ModernWarfare3.com simplesmente hospedava propagandas anti-Call of Duty. Quando ele começou a redirecionar para o site oficial de Battlefield 3, porém, muitos pensaram que a EA havia comprado o domínio para surpreender a Activision. Mas a dona de BF3 logo afirmou que não tinha relação com o caso, quando a Activision com certeza já começava a se preocupar.

Depois o site voltou ao conteúdo original, chegou a hospedar o .pdf com a ação movida pela Activision  e agora traz a citação a MontyPython, dizendo que “é tudo brincadeira, não vamos levar a sério”. E ainda pede que os fãs de Call of Duty não se ofendam.

Segundo o site Fusible, o registro da denúncia custou US$ 2.600. Na ação, a Activision pede que o registro do domínio seja transferido a ela. E como o proprietário do endereço é desconhecido, já que o site foi registrado via proxy, a queixa tem como alvo o próprio registro do endereço.

>> Activision quer o ModernWarfare3.com [Fusible, em inglês]

 

Veja como o site denigre o jogo MW3,os fã boys de battlefield deveriam se preocupar com seu jogo e esquecer o MW3, com isso mostra como eles se preocupam com o sucesso da série.

Modern Warfare 3 É uma piada!

Modern Warfare 3 é uma copiar e colar experiência que se parece exatamente com Modern Warfare 2, refazendo os conflitos de seus predeccessor que irá levá-lo para as principais cidades em todo o mundo (incluindo Nova York, Londres e Paris) com os agentes de elite da Delta EUA Força e SAS britânicos para combater ultranacionalistas russos, que têm fez a sua missão de levar de volta a sua pátria (yeah direito ?!?!). Modern 3 missões de guerra estão em configurações interessantes, como Wall Street, em Nova York, mas utlimately o jogo não consegue viver de acordo com as suas enormes trem hype. Activision deve gastar mais tempo desenvolvendo suas jogos ao invés de usar campanhas publicitárias para promover uma maciça produto inferior.

A experiência de jogo mais satisfatório é encontrados em Battlefield 3! Battlefield realismo leva tiro em primeira pessoa e ação para os próximos nível com sua geração Frostbite próximos 2 motor que proporciona corte de gráficos de ponta e jogo como nenhum outro console atirador. Modern Warfare 3 é executado com o mesmo motor como os jogos anteriores, como o COD Blops indiscutivelmente com apenas algumas pequenas melhorias. Existe simplesmente nenhuma maneira que Modern Warfare 3 pode igualar Battlefield 3 em termos de tecnologia para mais uma vez contará com artifícios como o carro rc matar estrias para atrair preteens para comprar seus produtos.

Battlefield 3 está tomando tiro em primeira pessoa para o próximo nível. Então se você está preso no dinheiro, crescer e forgettabout Modern Guerra 3 (porque olha só como Modern Warfare 2) e comprar Battlefield 3 em seu lugar. Possui uma campanha mindblowing e incrível modos multiplayer (livre de newbtubing crianças que compram COD) que vai mudar a sua perspectiva sobre videogames para sempre!

http://kotaku.com/ e Activision Arquivos queixa por ModernWarfare3.com

Um comentário

  1. [COBRA] PANDA

    18 de julho de 2011 em 08:18

    Coitados, em vez de cobrar um jogo bom para eles da EA, querem estragar o trabalho da activision com essas coisas. Tenho certeza que tem dedo da EA nisso, mas como provar? Mas isso mostra o medo que todos tem de que o COD vai e sempre será melhor do que BF. Se não gosta, não compra, mas não faz isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops Cold War foi o jogo mais vendido no mês de Novembro no Reino Unido

PS5 foi o console mais vendido do mês Quase 900.000 consoles de jogos foram vendidos no Re…