A temporada de rumores acabou mais cedo. No mesmo dia em que convidamos todos a especularem as causas e consequências de uma (im)provável FUSÃO DA MICROSOFT COM A SONY, um tuíte encerrou a discussão.

Frank X. Shaw, chefe de comunicação corporativa da Microsoft, isolou a área, afastou os curiosos e esclareceu que o fato de a Microsoft ter registrado os domínios microsoft-sony.com e sony-microsoft.com é apenas uma precaução. Não significa, portanto, uma fusão para liquidar a Nintendo, um projeto para converter troféus em “achievements”, a criação de um KinectMove ou qualquer outra teoria que você tenha imaginado.

Fazendo uma certa piada com o caso, Frank citou pelo Twitter a “parceria” entre as duas empresas e disse que “Foi só um registro ‘defensivo’. Vamos seguir nossas vidas, ok?”.

Ok, Frank. Parece que vocês aprenderam a lição com Halo 4 – mas ainda não com o Xbox.com.br.

http://www.kotaku.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…