Caros amigos,

É com um grande prazer que hoje apresentamos o Encontro entre Clans. Agradecemos o convite e a amizade criada com os membros HPN Noel, Imperador, Junior, Hyoga, kam e mega… Desculpa pelos nicks que esquecemos…

Data: 17/11/2011 

Evento: 2º Encontro de CLAN’S HPN e amigos, fotos e vídeo!

Visitante: COBRAS-EDU, KAMPAS, SOVIET e SECO Anfitrião: HPN-NOEL

Local: Paintball mairiporã

Exibir mapa ampliado
Vejam algumas imagens do encontro:

2º Encontro de CLAN’S HPN e amigos 2011

 

 

 

 

17 Comentários

  1. [COBRA] SECO

    17 de julho de 2011 em 20:39

    Galeraaaa…….os melhores momentos que temos na vida é estar perto dos amigos…….abrigado galera, mesmo não jogando fiquei muito contente com esse encontro………muito show……..vamos fazer mais isso, é muito bom…..aí Kabannaaaaaa………MOOORRRAAAAA DDDEEEE IIINNNVVVEEEJJJJJJAAAAAAA……….uhauhauhauhauhaha!!!!

    Resposta

  2. [COBRA] KABANNA

    17 de julho de 2011 em 22:14

    Muito bom esse evento, faz muito bem pra quem foi e pra todos do clan. Sinceridade, respeito, diversão e NO XITER (quem não deve não teme).
    Amizade não se compra, “CLAN COBRA mais que jogadores… amigos”

    Resposta

  3. [COBRA] G3

    18 de julho de 2011 em 00:00

    Nossa cara q massa…queria muito ta lá e Beijar a careca do SECO tb..kkk, qnd tiver aki no RJ na proxima irei…

    Resposta

  4. [COBRA] QUICKSHOT

    18 de julho de 2011 em 07:52

    bah…isso deveria estar muito show…. quem sabe no próximo não estarei aí com vocês….. agora vamos aos comentários que não querem calar.. SECO é careca mesmo…. não tinha ideia disso… o EDU tá velho pra caralho… e arrombado… o KAMPAS é japorongo mesmo.. nem vem dizer que não é pq é… e o SOVIET, olhando pra ele lembra o BOB Esponja em carne e osso… e não em esponja.. iuHUAIHuihauiHAua.. vcs são nota 10… se cuidem pessoal, e vamos nos unir cada vez mais…. sem deixar que intempéries atrapalhem essa família de gamers… grande abraço e a todos e uma ótima semana!

    Resposta

    • [COBRA] G3

      18 de julho de 2011 em 15:49

      Quickshot foi bem verdadeiro nos comentarios …kkkkk

      Resposta

    • [COBRA] KAMPAS

      18 de julho de 2011 em 18:09

      vamos por partes:

      sim, o seco realmente é careca… chega a refletir a luz

      sim, o edu é muito mais velho que imaginávamos

      sim, sou um japoronga mutante… a mutação atingiu a pelvis, me tranformando no 1º japoronga vara longa da história…

      e o soviet é um grande muleque…..

      flw

      Resposta

      • [COBRA] PORCO-ARANHA

        18 de julho de 2011 em 19:08

        pra voce que tava la kampas, o edu pinta a sombrancelha de preto ou o cabelo de branco?

        Resposta

        • [COBRA] KAMPAS

          19 de julho de 2011 em 12:01

          ele pinta a sombrancelha sim porco…

          Resposta

  5. [COBRA] PANDA

    18 de julho de 2011 em 07:55

    Que legal gente. Espero poder participarem uma próxima vez.

    Resposta

  6. [COBRA] SWAGGER

    18 de julho de 2011 em 09:50

    SO DIGO UMA COISA PARABÉNS PRA QUEM PODE IR E UM LAMENTO PRA MIM PRA QUEM NAO FOI PERDEMOS UM ENCONTRO MUITO BACANA QUE TODOS SE DIVERTIRÃO APESAR QUE EDU JA ESTA PRA LÁ QUE BAGUEDA KKKKKKKKKKKKKKK MAS ISSO TB NAO IMPORTA SO AMIZADE MESMO
    MUITO FODA UM GRANDE ABRAÇO PR QUE FOI QUE TENHA MUITOS OUTROS ATE A PROXIMA!!!!

    Resposta

  7. [COBRA] PORCO-ARANHA

    18 de julho de 2011 em 13:23

    queria ter ido…
    bota umas legendas nas fotos pra gente saber quem é quem, porq tirando o careca do seco, e o japones do kampichas, fica meio dificil saber quem é quem

    Resposta

    • [COBRA] KAMPAS

      18 de julho de 2011 em 17:38

      vou fazer isso agora a noite!

      Resposta

  8. matador

    13 de dezembro de 2011 em 22:25

    Muito massa o evento..Parabéns!!!Com certeza deve ser outra adrenalina…outra vibração, ai sim botei fé!!!!E o melhor sem xiter né Kabanna…

    Resposta

    • [COBRA] KABANNA Líder

      14 de dezembro de 2011 em 07:30

      E isso ae Matador, aqui a unica coisa que não pode morrer é a diversão!

      Resposta

    • [COBRA] G3

      14 de dezembro de 2011 em 10:25

      Matador, realmente falaram que foi fera o evento, não tinha “xiters” rsrs, mas, “camper” que não faltou no jogo kkkkkkkkkkkk

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os Bilhões que a Indústria de Jogos e Cinema faturam, confira o infográfico

Fãs de quadrinhos, filmes, séries e games caminham praticamente juntos, aliás, e é mu…