G1 testou o novo game do herói Nathan Drake na feira E3. Game será dublado e legendado em português para o lançamento no Brasil.

A nova aventura de Nathan Drake, herói da série “Uncharted”, exclusiva do PlayStation 3, chega com dublagens e legendas em português no final de 2011. Na feira Electronic Entertainment Expo (E3) 2011, o G1 pode jogar “Uncharted 3: Drake’s Deception”, no qual brincar de Indiana Jones ainda é o foco, tanto no modo para um jogador quanto nos confrontos on-line.

Um dos destaques da série “Uncharted” é a alta qualidade visual e neste novo capítulo a Sony está exibindo este quesito em uma fase em que Drake precisa escapar de um naufrágio. O barco no qual o protagonista se encontra balança com as ondas e o efeito é sentido pelo jogador. A Naughty Dog, desenvolvedora do game, disse que todo o movimento do barco é gerado pela simulação de física do sistema de “Uncharted 3”,  e que não é uma animação predeterminada. Para compor o ambiente da cena, a água está mais realista do que nos outros títulos, tanto em sua textura quanto na sua fluidez. 

Uncharted 3 (Foto: Divulgação)
Demonstração do modo on-line de ‘Uncharted 3’
deixou a desejar

 

Além da campanha principal e do modo em que jogadores se enfrentam on-line ou off-line, há as missões cooperativas. No mínimo quatro estarão presentes no jogo final e cada uma durará em torno de uma hora.

O modo que o G1 testou foi o de missões cooperativas. Nele, dois ou três jogadores têm de enfrentar inimigos enquanto resgatam tesouros escondidos nas fases. Os controles continuam os mesmos de “Uncharted 2”, o que não é problema. É muito simples se proteger atrás de objetos, atirar e socar soldados da facção inimiga e coletar itens. A única parte um pouco mais chata é a repetitiva mecânica de pegar os tesouros. Na missão que estava em demosntração, as quatro idênticas estatuetas que eram necessárias coletar – não é preciso encontrá-las pois o jogo mostra a direção das mesmas – estavam escondidas debaixo de esculturas de pedra também idênticas que um jogador levantava enquanto o outro afanava o ídolo dourado.

A captura de movimentos e dublagem dos personagens também continua acima da média, pois o estúdio segue utilizando o método de gravar ambas ao mesmo tempo, dando uma oportunidade dos atores fazerem uma performance mais completa e que leva a atuações mais parecidas com as de cinema.

Uncharted 3 (Foto: Divulgação)
Nathan Drake está de volta e recebe ameaçãs de vilã de ‘Uncharted 3’

http://g1.globo.com

Um comentário

  1. LAMPIAO

    14 de junho de 2011 em 18:11

    aff nem tá pronto o jogo ainda e já estão falando mau..prefiro espera

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…