É com esse e muitos outros elogios que a Eurogamer, depois de ter jogado o game Uncharted 3: Drake’s Deception, relata em seu preview.

Podemos conferir do preview:

“…achamos que Drake’s Deception pode não vir a ser só um dos melhores jogos da PlayStation 3, o melhor Uncharted da série e até um dos melhores jogos de todos os tempos.”

“No conjunto das duas demonstrações em tempo real, Drake’s Deception provou sem dúvida porque é um dos jogos mais aguardados do ano, porque é uma das novas propriedades intelectuais de maior popularidade que já estende o seu alcance a outros meios e deixou-nos ainda mais entusiasmados. ”
“Uncharted 3: Drake’s Deception é um daqueles jogos que nos faz desejar que todos fossem como ele mas que por ser tão único é que nos consegue cativar.
Não há forma para expressar o que sentimos ao ver Drake em novas aventuras, é entusiasmante, é brilhante e acima de tudo é acreditável nunca deixando de lado o tom “hollywoodesco” da série. Esperem por Uncharted 3 a 1 de Novembro e preparem-se para assistir ao nascer de mais uma referência de destaque.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Bud Light anuncia um console com porta-cerveja

Parece que essa geração vai ser bem movimentada Depois da KFC anunciar o seu console com f…