Bom pessoal como o TF2 ficou de “Graça para Sempre” eu vou tentar explica algumas coisa do eu conheço dele. Hoje vou explicar o Crafting do TF2. O que é o Crafting? Crafting é um sistema dentro jogo que permite aos jogadores criar itens específicos, tais como uma arma, chapéu ou materiais para a elaboração de mais longe, usando itens indesejados ou duplicados ganhou normalmente através do sistema de drop do jogo.Para criar esses itens, o jogador deve seguir blueprints (Receitas), algumas das quais estão inicialmente disponíveis e outros que devem ser descobertas pelo jogador pela experimentação. Depois de seguir um válido, o jogador irá ganhar tanto o item especificado pelo projeto, o projeto será adicionado à lista do jogador de plantas conhecidas. Se o jogador tenta criar um item sem um projeto correspondente, eles serão notificados de que não existe tal receita, e não itens serão perdidos. Como eu faço um Crafting? explica mais ou menos como faz. Como eu sei as Tais Blueprints? Esse site tem todas as Blueprints que existem no TF2 até Hoje: http://www.tf2items.com/crafting/blueprints.php Fonte: EU MESMO 😛 _____________________________________________________________________________________________________________ Acrescentando ao post, por Kampas Fabricação < Crafting Artigo em destaque A Tela de Crafting “ Agora issoé uma boa arma. Clique para escutar — The Sniper após ter fabricado a sua própria arma ” Fabricação é um modo dentro do jogo que deixa os jogadores fabricar items específicos, como uma Arma, um Chapéu, ou materiais para continuar fabricando objetos, usando items duplicados ou não procurados ganhados normalmente via ao sistema de distribuição de items. Para fabricar esses items, o jogador precisa seguir as plantas, que estão disponíveis des de o começo. Depois de conseguir uma planta, o jogador vai ganhar o item especificado pela a planta. Se o jogador tenta fabricar um item sem a planta correspondente, eles serão notificados que a planta não existe, e nenhum item será perdido. Item de estoque que aparecem na mochila por terem usado uma Name Tag ou Description Tag não podem ser usados em craft, mesmo se o Nome/Descrição seja removido. Ferramentas também não podem ser usadas, incluindo tintas, Name Tags, Description Tags, chaves e Dueling Mini-Games. Crafting foi introduzido na atualização WAR!. Plantas Metais Scrap Metal Item de Fabricação Nível 1 Reclaimed Metal Item de Fabricação Nível 2 Refined Metal Item de Fabricação Nível 3 Unusual Haunted Metal Scrap Item de Fabricação Nivel 4 Planta Requer Produz Fundir Arma Primária † 2 x Armas primárias idênticas Ex: + 1 x Fundir Arma Secundária † 2 x Armas secundárias idênticas Ex: + 1 x Fundir Arma Corpo-a-Corpo † 2 x Armas corpo-a-corpo idênticas Ex: + 1 x Fundir Arma da Classe Any 2 armas usadas pela mesma classe Ex: + (Armas do Spy) 1 x Fundir Tokens 3 x Tokens Ex: + + 1 x Combinar Scrap Metals 3 x 1 x Combinar Reclaimed Metals 3 x 1 x Fundir Refined Metal 1 x 3 x Fundir Reclaimed Metal 1 x 3 x † O plano Fundir Armas de Classe era originalmente uma arma principal, uma secundária e uma corpo a corpo, mas foi posteriormente alterado para quaisquer 3 (agora 2) armas de uma mesma classe, para acomodar classes como o Engineer, Demoman, Spy, e enquanto este update foi feito, também o Sniper. Isso foi feito para as plantas marcadas com uma adaga supérflua. Tokens Planta Requer Produz Fabricar Token da Classe 3 armas de uma classe Ex: + + (Armas do Heavy) 1 x Token da Classe Ex: 1 x Fabricar Token de Slot 3 armas de um slot Ex: Medic + Sniper + Soldier 1 x Token de Slot Ex: 1 x Reconstruir Token da Classe Qualquer 1 Token de Classe e outra arma da classe Ex: + (Arma do Soldier) 1 x Token da Classe Ex: 1 x Reconstruir Token de Slot Qualquer 1 Token de Slot e outra arma de Slot Ex: + (Arma do Pyro) 1 x Token de Slot Ex: 1 x Nota: Se alguém tentar fazer craft com 3 armas idênticas, este recebe uma mensagem perguntando se quer fazer um Token de Classe ou um Token de Ranhura, mas não ambos. Adicionalmente, se alguém tentar dar craft em um Pain train e um Token de Classe, ou 3 Pain trains e decidir fazer um Token de Classe, este sempre resultará num Token de Soldier, nunca num Token de Demoman. Chapéus Planta Requer Produz Fabricar Chapéu 3 x 1 x Chapéu qualquer Fabricar Chapéu da Classe 4 x + 1 x 1 x Chapéu da Classe Reconstruir Chapéu 2 x Chapéus (Nota: Nem todos os chapéus são fabricáveis) 1 x Chapéu qualquer Fabricar Bonk Helm† 1 x + 2 x 1 x Fabricar Milkman 4 x + 1 x ou ou 1 x Fabricar Grenadier’s Softcap 4 x + 1 x ou 1 x Fabricar Attendant 4 x + 1 x ou 1 x Fabricar Ol’ Snaggletooth 4 x + 1 x ou ou 1 x Fabricar Familiar Fez 4 x + 1 x ou 1 x Fabricar Chapéu de Halloween 4 x + 1 x 1 x ou1 x Fabricar Saxton Hale Mask 1x + 1 x + 1 x + 1 x + 1 x + 1 x + 1 x + 1 x + 1 x 1 x Nota: Desde 19 de Março de 2010, tanto chapéus como itens miscelâneos são considerados chapéus. † O nível do Capacete do Batedor não é mantido para o Capacete de Bonk. O nível é aleatório. Disponibilidade de Fabricação Alguns chapéus ou itens Misc. que são obtidos por meios especiais, como promoções, não podem ser fabricados ou usados como ingrediente. [show]Chapéus e itens diversos que não podem ser usados ou recebidos das receitas de Reconstrução, Fabricação ou Frabicação de Classe Específica Armas Classe Planta Requer Produz Custo Total Todos Fabricar Arma da Classe 1 x + 1 x + 1 x Ex: + + Ex: + + 1 x Class Weapon Ex: Ex: ou ou ou ou 8 armas Scout Fabricar Shortstop 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Crit-a-Cola 1 x + 1 x 1 x 2 armas Fabricar Mad Milk 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Holy Mackerel 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Boston Basher 1 x + 1 x 1 x 2 armas Fabricar Candy Cane 1 x + 1 x 1 x 2 armas Fabricar Sun-on-a-Stick 2 x + 1 x 1 x 13 armas Fabricar Fan O’War 1 x + 1 x 1 x 3 armas Soldier Fabricar Black Box 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Battalion’s Backup 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Gunboats 1 x + 1 x 1 x 2 armas Fabricar Pain Train 1 x + 1 x 1 x 3 armas Fabricar Concheror 1 x + 1 x 1 x 3 armas Fabricar Half-Zatoichi 1 x + 2 x 1 x 8 armas Pyro Fabricar Degreaser 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Powerjack 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Homewrecker 1 x + 1 1 x 3 armas Fabricar Back Scratcher 1 x + 1 1 x 2 armas Fabricar Sharpened Volcano Fragment 2 x + 1 1 x 13 armas Demoman Fabricar Scotsman’s Skullcutter 1 x + 1 x 1 x 2 armas Fabricar Pain Train 1 x + 1 x 1 x 3 armas Fabricar Unusual Horseless Headless Horsemann’s Headtaker 2 x + 1 x + 1 x 1 x 37 armas Fabricar Loch-n-Load 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Ullapool Caber 2 x + 1 x 1 x 5 armas Fabricar Claidheamh Mòr 1 x + 1 x 1 x 2 armas Fabricar Half-Zatoichi 1 x + 2 x 1 x 8 armas Heavy Fabricar Dalokohs Bar 1 x + 1 x 1 x 3 armas Fabricar Gloves of Running Urgently 2 x + 1 x 1 x 5 armas Fabricar Brass Beast 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Warrior’s Spirit 1 x + 1 x 1 x 3 armas Fabricar Buffalo Steak Sandvich 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Fists of Steel 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Fishcake 3 x + 1 x 1 x 0 armas + 4 itens especiais Engineer Fabricar Southern Hospitality 1 x + 1 x 1 x 3 armas Fabricar Jag 1 x + 1 x 1 x 3 armas Medic Fabricar Vita-Saw 2 x + 1 x 1 x 5 armas Fabricar Amputator 1 x + 1 x 1 x 3 armas Fabricar Crusader’s Crossbow 2 x + 1 x 1 x 5 armas Sniper Fabricar Sydney Sleeper 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Darwin’s Danger Shield 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Tribalman’s Shiv 1 x + 1 x 1 x 2 armas Fabricar Bushwacka 1 x + 1 x 1 x 7 armas Spy Fabricar L’Etranger 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Your Eternal Reward 1 x + 1 x 1 x 7 armas Fabricar Conniver’s Kunai 1 x + 1 x 1 x 3 armas Itens Misc. Classe Receita Requer Produz Custo Total Todas Fabricar SpaceChem Pin 3x + 1x 1 x 0 armas + 4 itens especiais Tabela de custos A tabela abaixo mostra o custo total de usar uma receitaem número de armas, assim como o valor fundido do item produzido em receitas futuras. Item Custo Total de Fabricação Valor fabricado Scrap Metal 2 armas 2 armas Slot da Classe ou Slot 3 armas 2 armas = ⅓ Reclaimed Metal Reclaimed Metal 6 armas = 3 Scrap Metal ou via 3 Tokens = 9 armas 6 armas Arma específica da Classe 8 armas = 1 Scrap Metal + 1 Token da Classe + 1 Token de Slot 1 arma Refined Metal 18 armas = 9 Scrap Metal = 3 Reclaimed Metal 18 armas Chapéu qualquer 2 chapéus ou 54 armas = 27 Scrap Metal = 9 Reclaimed Metal = 3 Refined Metal 1 chapéu Chapéu de Conjunto 73 armas = (36 Scrap metal = 12 Reclaimed Metal = 4 Refined Metal) + 1 arma do Set Desejado 1 chapéu Chapéu Específico da Classe 75 armas = (36 Scrap metal = 12 Reclaimed Metal = 4 Refined Metal) + 3 armas (1 Token da Classe desejada) 1 chapéu Classificação das armas de craft Em contraste às ranhuras de armas no jogo, o sistema classifica algumas armas em ranhuras diferentes. Um exemplo disso é o Revolver do Spy, que conta como uma arma secundária mesmo mostrando ser da primeira ranhura dentro do jogo. Abaixo há uma lista de todas as armas utilizáveis e quais ranhuras o sistema de craft utiliza. Note que a lista não conta as armas de estoque, como Scattergun, pois não podem ser usadas em crafting. Classe Armas Primárias Armas Secundárias Armas Corpo-a-corpo PDAs Tokens Scout • • • • • • • • Soldier • • • • • • • • Pyro • • • • • Demoman • • • • • • • • • Heavy • • • • • • • Engineer • • • Medic • • • Sniper • • • • Spy • • • Números de Criação Números de criação são valores cosméticos adicionados a qualquer item misc ou chapéu após a Replay Update (veja Atualização de 5 de Maio de 2011). Esse número mostra a ordem em que um certo item foi criado; por exemplo, um “Brain Bucket #1″ seria o primeiro Brain Bucket a ser criado. Golden Wrench Artigo principal: Golden Wrench De 5 de Julho a 9 de Julho de 2010, jogadores construindo itens no jogo tinham a chance de 1% de achar um item extremamente raro, a Golden Wrench (Chave Inglesa Dourada). Uma série de momentos designados para uma Golden Wrench ser encontrada foi utilizada pela Valve, e quando um jogador construia um item após esse momento, um encontro aleatório ocorreria, dando ao jogador o item construido e a Golden Wrench. Quando uma delas era encontrada, era anunciado para todos os servers online de Team Fortress 2 de uma só vez na forma de uma caixa de diálogo no meio da tela acompanhado por um som. Isso só foi disponível antes da atualização do Engineer, até que todas as 100 Golden Wrenches fossem encontradas. Um anúncio também era feito quando uma delas era destruida. Essas armas têm a habilidade de tornar corpos em estatuas de ouro, mas de resto, são iguais a uma Wrench normal. Por causa desse evento, as plantas de Fundir Reclaimed e Refined Metals foram desativadas temporariamente até que todas as 100 Golden Wrenches fossem adiquiridas, para evitar com que pessoas ficassem fundindo e construindo metais até que elas conseguissem alguma. Essas plantas foram desativadas até a atualização Mann-Conomy, ainda que a atualização Engineer estivesse completa e todas as Golden Wrenches tivessem sido encontradas. fonte: http://wiki.teamfortress.com/wiki/Crafting/pt-br Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...