O site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), foi novamente invadido por hackers nesta terça-feira (7). Em destaque na página inicial do site estava no início da tarde a frase “Vacilou rodou, agora é o C3pRo no comando!”. A frase é repetida embaixo das fotos.

Na segunda-feira (6), o site já havia sido invadido. Os hackers colocaram em destaque a seguinte frase: “Deus Criou o homem e a mulher, não existe terceira opção! (Site hackeado!)”. Logo abaixo era possível visualizar a seguinte

mensagem: “Command tribulation! Site hackeado, APAIXO (sic) PL122!”. O PL122 é o projeto de lei que visa tornar crime a homofobia no Brasil.

http://www.paradasp.org.br/

Segundo os organizadores da Parada Gay, foi a terceira invasão ao site em menos de 24 horas. Duas aconteceram no final da tarde e na noite desta segunda-feira e a terceira no início da tarde desta terça.

De acordo com os responsáveis pelo evento, as invasões devem ser registradas na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado (Deic) e na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) ainda nesta terça-feira. A Parada Gay também vai solicitar um posicionamento do provedor do site. A depender da resposta, o provedor também pode ser responsabilizado pelas invasões.

Os organizadores acreditam que as invasões são uma forma de retaliação à publicação da carta aberta divulgada pelo movimento contra o fundamentalismo religioso.

Obs.: até o momento desse post, o site ainda estava hackeado.

G1/Globo

Um comentário

  1. [COBRA] PANDA

    8 de junho de 2011 em 06:57

    o Que ele está querendo com isso?kkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…