Modern Warfare 2 e famosa por não têm servidores dedicados no PC -, mas poderá ter em Modern Warfare 3?

“Não posso confirmar nada ainda, mas agora que estamos tendo conversas sobre servidores dedicados, mod tools e suporte pós-lançamento,” Infinity Ward, Robert Bowling porta-voz disse GameFront na E3.

“Em Modern Warfare 2 que adicionou IWNET, que era toda sobre matchmaking, com o plano de, eventualmente, adicionar em servidores dedicados.

“Minha filosofia ideal no PC é ter correspondência para a massa – têm correspondência para os caras que só querem saltar, bater de jogo e começa a desfrutar do que Mas não vamos perder essa audiência do núcleo dedicado que é o servidor dedicado..

“Estamos procurando maneiras de como podemos incorporar em que Modern Warfare 3”, acrescentou Bowling. “Nós temos ouvido muito caras nosso PC, que têm sido muito conversa desde Modern Warfare 2 sobre o que eles querem que volte para as nossas versões da franquia.”

Infinity Ward ea Activision veio sob o fogo pesado para despedimento servidores dedicados de Modern Warfare 2.

Mas a Activision na época não era “muito preocupado” e IWNET declarou que era o caminho a seguir, E vai “melhorar a experiência geral do consumidor por uma margem significativa”.

E3 Bowling comentários sugerem uma inversão de marcha em que ponto de vista. Talvez tenha uma atirador rival alta com um PC muito forte seguintes forçaram a Activision ea Infinity Ward?

O grande brinquedo novo na Modern Warfare 3 serão Call of Duty: Elite, Um serviço de dois anos na fatura, que se expande multiplaye online. Call of Duty: Elite vem de graça, mas há também a opção de pagar um prémio para benefícios adicionais.

Por que só esta manhã desenvolvedor Blacklight Zombie Studios foi slagging COD Elite fora.

 

 

 

http://www.eurogamer.net

3 Comentários

  1. [COBRA] PORCO-ARANHA

    11 de junho de 2011 em 14:05

    google tradutor da poha…
    pra quem não entendeu uma palavra do que ta escrito ai, como eu
    o que ele tava querendo dizer é que enqunato eles querem implementar o matchmaking, que nem tem nos consoles, que você clica em um menuzinho e já vai direto pra um lobby qualquer aleatorio
    eles também querem agradar os jogadores que gostam das “opções extras” que vem com servidores dedicados, então eles estão vendo um jeito de balancear esses dois tipos de jogadores, e verem como elas vão fazer

    Resposta

  2. [COBRA] KAMPAS

    12 de junho de 2011 em 07:55

    o Black ops nos mostrou as vantagens e desvatangens deste sistema….

    ainda acho o dedicado melhor…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …