As informações são da mãe de Bam Margera, ex-companheiro de Dunn no programa. Segundo policiais, excesso de velocidade teria causado acidente.

Ryan Dunn, um dos astros do programa “Jackass”, morreu na madrugada desta segunda-feira, 20, após sofrer um acidente de carro em West Goshen Township, na Pensilvânia, nos EUA. Segundo o site TMZ, a polícia informou que Dunn estava ao volante no momento do acidente.

O comediante de 34 anos e uma pessoa ainda não identificada não resistiram aos ferimentos. As informações são da mãe de Bam Margera, ex-companheiro de Dunn no programa. Horas antes do acidente fatal, Dunn havia publicado uma foto sua no “Twitter” aparentemente consumindo bebida alcoólica com amigos. Segundo o TMZ, ele passou quatro horas em um bar, onde consumiu pelo menos três cervejas e três doses de outra bebida alcoólica. Um amigo disse ao site que eles não estava tão bêbado a ponto de não poder dirigir.

Ainda de acordo com o site, o veículo em que ele estava pegou fogo após a batida. O carro, encontrado fora da estrada em meio a árvores, era um Porsche 911 GT3 ano 2007. Segundo policiais, o excesso de velocidade teria sido um dos fatores responsáveis pelo acidente.

O site do jornal “Daily Local” publicou um vídeo que mostra as marcas do pneu do carro de Dunn na estrada e o metal que servia de proteção todo retorcido.

 

Twitter/-Reprodução

Ryan Dunn em foto publicada no Twitter pouco antes do acidente

-Reprodução/-Reprodução

Carro de Ryann Dunn após acidente – foto de Eric Lewis

http://ego.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Centauro concluicompra da Nike; CEO fala em ‘novas verticais’

O Grupo SBF — controlador da Centauro — concluiu a compra da operação da Nike no Brasil pa…