Este brinquedo que vamos mostrar agora me deu vontade de ser criança novamente e poder andar po aí com um robô que é controlado pela criança que vai dentro dele, transformando o “brinquedo” em um exoesqueleto robótico da melhor qualidade. Uma empresa japonesa, chamada Sakakibara Kikai, resolveu apresentar este exoesqueleto robótico chamado Kid’s Walker, que deixa qualquer braço robótico que eu tinha quando criança e brincava de robô, no chinelo.

Este brinquedo vai dar muito mais do que um sorriso para o seu pequeno filho ou filha, já que a criatividade infantil vai explodir com um brinquedo destes, além de dar um trabalho enorme para embrulhar e desembrulhar o presente.

O Kid’s Walker realmente está sendo comercializado e mede 1,6 metro de altura, é movido a gasolina e pesa 340 quilos. A empresa garante que já produziu oito unidades deste brinquedo e que estão esperando compradores que estão dispostos a gastar US$ 22.100,00 em cada um destes. Em nossa moeda isso daria em torno de R$ 34.829,59 sem contar frete ou impostos quando ele chegar aqui.

Este é o tipo de brinquedo que faz qualquer adulto querer voltar a ser criança e comprar dois destes para sair por aí criando uma guerra robótica no seu bairro. O único problema é que ele é grande, pesado e barulhento para você fazer alguma guerra noturna com seu vizinho. Confira um vídeo demonstrando o brinquedo.



http://www.ubergizmo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…