A E3 2011 terminou há 2 semanas, mas os lançamentos voltados para os gamers não param de acontecer. Mais periféricos e acessórios para melhorar a sua performance durante os jogos são lançados quase todos os dias, para a alegria daqueles que passam horas diante do computador. E a fabricante que apresenta mais um periférico dedicado aos jogos é a Razer, que é especialista no assunto.

Razer Orochi Black Chrome Edition 

Dessa vez, eles apresentam o mouse Razer Orochi, que renova o seu antigo mouse Orochi, com mais brilho e em um tamanho menor. O mouse Razer Orochi Black Chrome Editiontem praticamente o mesmo design apresentado no ano passado, mas a nova versão que tem 100% a mais de brilho nos seus detalhes luminosos, um tamanho um pouco menor, para uma maior praticidade de transporte na sua mochila, e mais detalhes, com um acabamento que destaca o logo com as três cobras entrelaçadas no corpo do mouse.

O mouse Razer Orochi é um ambidestro, ou seja, é 100% funcional para destros e canhotos. Ele conta com um sensor laser com resolução de 4.000 DPI (que produz um tracking de movimento de até 100 polegadas por segundo), além de contar com ajuste de sensibilidade em modo on-the-fly, além de um conector USB banhado a ouro, para aqueles que preferem um mouse com fio.

Razer Orochi Black Chrome Edition (Foto: Reprodução)
Razer Orochi Black Chrome Edition 

O novo mouse da Razer já está disponível no mercado norte-americano, com preço de US$ 79,99. Para quem está nos Estados Unidos (ou vai para lá nas férias de julho), vale a pena procurar um desses para levar pra casa.

 

Fonte: Techtudo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Franquia Call of Duty bate recorde e alcança US$ 3 bilhões em vendas no ano

Com lineup formado por COD Mobile, Warzone e Black Ops Cold War garantiu mais de 200 milhõ…