Há um fator muito importante numerologia da E3 deste ano. O número de grandes franquias batendo seu terceiro jogo, seja série contemporâneos ou clássicos reinicializado, é impressionante. E não é uma mera coincidência. É realmente um evento muito importante sinérgico que diz muito sobre os jogos deste ano, e onde esta geração está em geral.

Mas há mais. Muito mais. Veja nesse meu post investigativo que revelou o número três em vários jogos da E3 deste ano, em lugares que você certamente não seria de esperar. Há um evento de significado cósmico acontecendo aqui, e você pode me chamar louco esquizofrênico se eu estiver errado.

Conheça-os abaixo:

Call of Duty: Modern Warfare 3 – A terceira chamada of Duty: Modern Warfare jogo, threequeling da que começou com Call of Duty 4. Tecnicamente Call of Duty 8 (sem contar com spin-offs), mas tem um “3” em seu título, independentemente desta consideração, comprovando ainda mais o poder inestimável de três.


Battlefield 3 – Também não é tecnicamente o terceiro da série, houve cerca de um bilhão de jogos Battlefield incluindo spin-offs, mas é a segunda sequencia contados da franquia principal. Segundo numeradas sequenciadas tradicionalmente têm um “3” em seu título, se mostram tão bom para manter a tradição, Battlefield 3.


Mass Effect 3 – Ufa, uma linha reta, trilogia, afinal. O game Mass Effect terceiro. Isso é o que este é. Também o jogo em terceiro lugar nesta lista. EIS O PODER DO TRÊS!


Gears of War 3 – Outra trilogia. Keepin ‘it real, Gears of War.

F.E.A.R. 3 – é o 3º game da franquia que mistura ação, horror e elementos sobrenaturais em um FPS. Neste 3º episódio da franquia, agora nas mãos da WB Games, o jogador conhecerá a história dos irmãos Paxton Fette e Point Man.

 

Uncharted 3: Drake’s Deception – Há um NGP Uncharted spin-off sobre a forma também, o que vai dar a série de quatro jogos, mas esta é a terceira numerados de um, e um terceiro sobre o PlayStation 3. E a trilogia terceira vez consecutiva nesta lista. O poder dos três está crescendo a proporções épicas. Verdadeiramente ele vai engolir a E3 deste ano.


Resistance 3 – A trilogia de resistência:. Fall of Man A PSP spin-off chamado Resistance: Retribution foi libertado depois de Resistance 2, mas não contam para o total da série de jogos porque era um spin-off e uma terceira pessoa capa-shooter. E na terceira pessoa não é o mesmo que um “3”.


Max Payne 3 – Claro.

Diablo III – O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada “quarter-view”, com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Um muro pode ser derrubado, eliminando vários inimigos que estejam embaixo

Dirt 3 – O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

O que tudo isso significa? Basicamente, essa geração tem realmente atingiu seu auge. As grandes franquias lançadas no nosso hardware atual amadureceram, seus criadores tiveram muito tempo para aprimorar e desenvolver suas habilidades e idéias, e devemos ver as iterações mais impressionante ainda durante o próximo ano ou assim. Embora sempre haverá alguém dizendo que o primeiro foi o melhor, para trás antes de qualquer série especial ficou muito grande e popular.


Mas isso não é que interessantes. Não, o que é mais interessante é que à medida que esta geração entra em sua fase trilogia, o número três tem proliferado de jogo a um grau quase cósmica. E3 deste ano é tudo sobre o três. Alguma coisa grande está acontecendo aqui. Permitam-me explicar.

http://www.gamesradar.com

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    4 de junho de 2011 em 13:58

    olha,

    o diablo 3 é lenda… talvez, daqui uns 10 anos, seja lançado….

    kampas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …