Há um fator muito importante numerologia da E3 deste ano. O número de grandes franquias batendo seu terceiro jogo, seja série contemporâneos ou clássicos reinicializado, é impressionante. E não é uma mera coincidência. É realmente um evento muito importante sinérgico que diz muito sobre os jogos deste ano, e onde esta geração está em geral.

Mas há mais. Muito mais. Veja nesse meu post investigativo que revelou o número três em vários jogos da E3 deste ano, em lugares que você certamente não seria de esperar. Há um evento de significado cósmico acontecendo aqui, e você pode me chamar louco esquizofrênico se eu estiver errado.

Conheça-os abaixo:

Call of Duty: Modern Warfare 3 – A terceira chamada of Duty: Modern Warfare jogo, threequeling da que começou com Call of Duty 4. Tecnicamente Call of Duty 8 (sem contar com spin-offs), mas tem um “3” em seu título, independentemente desta consideração, comprovando ainda mais o poder inestimável de três.


Battlefield 3 – Também não é tecnicamente o terceiro da série, houve cerca de um bilhão de jogos Battlefield incluindo spin-offs, mas é a segunda sequencia contados da franquia principal. Segundo numeradas sequenciadas tradicionalmente têm um “3” em seu título, se mostram tão bom para manter a tradição, Battlefield 3.


Mass Effect 3 – Ufa, uma linha reta, trilogia, afinal. O game Mass Effect terceiro. Isso é o que este é. Também o jogo em terceiro lugar nesta lista. EIS O PODER DO TRÊS!


Gears of War 3 – Outra trilogia. Keepin ‘it real, Gears of War.

F.E.A.R. 3 – é o 3º game da franquia que mistura ação, horror e elementos sobrenaturais em um FPS. Neste 3º episódio da franquia, agora nas mãos da WB Games, o jogador conhecerá a história dos irmãos Paxton Fette e Point Man.

 

Uncharted 3: Drake’s Deception – Há um NGP Uncharted spin-off sobre a forma também, o que vai dar a série de quatro jogos, mas esta é a terceira numerados de um, e um terceiro sobre o PlayStation 3. E a trilogia terceira vez consecutiva nesta lista. O poder dos três está crescendo a proporções épicas. Verdadeiramente ele vai engolir a E3 deste ano.


Resistance 3 – A trilogia de resistência:. Fall of Man A PSP spin-off chamado Resistance: Retribution foi libertado depois de Resistance 2, mas não contam para o total da série de jogos porque era um spin-off e uma terceira pessoa capa-shooter. E na terceira pessoa não é o mesmo que um “3”.


Max Payne 3 – Claro.

Diablo III – O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada “quarter-view”, com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Um muro pode ser derrubado, eliminando vários inimigos que estejam embaixo

Dirt 3 – O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

O que tudo isso significa? Basicamente, essa geração tem realmente atingiu seu auge. As grandes franquias lançadas no nosso hardware atual amadureceram, seus criadores tiveram muito tempo para aprimorar e desenvolver suas habilidades e idéias, e devemos ver as iterações mais impressionante ainda durante o próximo ano ou assim. Embora sempre haverá alguém dizendo que o primeiro foi o melhor, para trás antes de qualquer série especial ficou muito grande e popular.


Mas isso não é que interessantes. Não, o que é mais interessante é que à medida que esta geração entra em sua fase trilogia, o número três tem proliferado de jogo a um grau quase cósmica. E3 deste ano é tudo sobre o três. Alguma coisa grande está acontecendo aqui. Permitam-me explicar.

http://www.gamesradar.com

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    4 de junho de 2011 em 13:58

    olha,

    o diablo 3 é lenda… talvez, daqui uns 10 anos, seja lançado….

    kampas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…