TIME é uma das revistas mais célebres do mundo e, embora a sua relevância pode ter mergulhado um pouco durante a era da internet, ainda é visto como uma publicação respeitável.

Como um golpe de marketing para o próximo Modern Warfare 3, Editores da Activision não apenas para usar o projeto da revista, mas para o mercado mundial, como um cartaz promocional que sairá para as pessoas pré-venda do jogo.

Se você acha que a manobra tem nada a ver com dinheiro, bem, você está certo.

“Este é o lugar onde os meninos são”, disse Kim Kelleher, editor da Time, disse ao New York Times. “Esta é uma ótima maneira de manter contato com milhões de pessoas que não poderiam ter de outra forma relacionadas”.

http://kotaku.com

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    14 de junho de 2011 em 13:08

    e faça propaganda….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…