imagem

Em entrevista ao site VentureBeat, Frank Gibeau, presidente da EA Games, falou sobre as diferenças entre Battlefield 3 e Modern Warfare 3 da Activision, que serão lançados no fim do ano e já são considerados sucesso de qualidade, crítica e vendas.

“A coisa interessante sobre Battlfield 3 versus Modern Warfare 3 é que são jogos muito diferentes são experiências muito distintas, não é como comparar dois jogos de futebol” , uma clara alusão a outra disputa que a EA e a Konami fazem de suas estrelas anuais: FIFA vs PES “, onde todos são as mesmas equipes. Você pode comprar e desfrutar de experiências de [BF3 e MW3]. Eu acho que os fãs e os usuários poderão jogar os dois,comparar e constatar isso neste Natal.”

imagem

Segundo Gibeau comparar BF3, com MW3 é como comparar James Bond com Roger Moore (terceiro ator que deu vida ao personagem) contra Jason Bourne no campo da espionagem, ambos oferecem “realmente emoção visceral e dramática.

“Mas onde Battlefield sempre primou foi sua autenticidade na hora de contar grandes batalhas e a tecnologia que temos. – o motor Frostbite 2 – nos permite fazer muitas coisas diferentes. Você pode dirigir o tanque pelo mapa aonde que você desejar. É um enorme espaço aberto e não apenas um shooter linear no qual você só pode ir direto a ação”

imagem

http://www.gamevicio.com.br E http://www.meristation.com

2 Comentários

  1. [COBRA] KAMPAS

    14 de junho de 2011 em 22:01

    belo post,

    só faltou dizer que “ainda bem que são diferentes”

    kampas

    Resposta

  2. [COBRA] J4NG0_

    24 de agosto de 2011 em 15:24

    Isso eu já sabia.. Alguém ainda tem dúvidas? Quem for fanboy e ficar comparando é MULEKE não é COBRA é MULEKE!!! E digo mais: TIRA ESSA TAG TIRA ESSA TAG QUE VC NÃO MERECE!! MULEKE!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…