Para alguns fabricantes, é importante saber qual é o momento de unir forças com outros fabricantes, para tornar os seus produtos mais atraentes. E a MSI entendeu que esse era o momento certo para formar uma parceria com a SteelSeries, que resultou no lançamento de dois novos modelos de portáteis especialmente dedicados para os games, o GX780 e o GT780R.

Os dois modelos incluem elementos específicos dos periféricos da SteelSeries, incluindo o teclado SteelSeries Full Color Backlight, que além de permitir uma ótima jogabilidade em ambientes com baixa luminosidade, permite que o usuário customize as luzes em backlight, e é um teclado especialmente ajustado para os jogos de primeira pessoa.

Os dois novos notebooks da MSI possuem tela de 17,3 polegadas em alta definição (1920 x 1080 píxels), com sistema anti-reflexivo e modo de exibição 16:9. Os modelos contam com um processador Intel Core i7 de, pelo menos, 2 GHz (a velocidade pode aumentar, de acordo com a necessidade do usuário). Além disso, os notebooks contam com a última geração de placas gráficas GeForce, da NVIDIA, e falantes Dynaudio com o sistema de som surround da THX.

O modelo GT780R é o mais caro, e vem com uma placa gráfica GeForce GTX 560M, 1 TB de disco rígido, e 16 GB de memória RAM. Já o GX780 é mais modesto nos seus recursos, mas ainda muito potente, com placa gráfica GeForce GT 555M, 750 GB de disco rígido e 12 GB de memória RAM.

Por fim, os portáteis contam com portas USB 3.0 e HDMI 1.4, compatíveis com reprodução de vídeos em 3D. Preços: US$ 1.550, para o modelo GX780, e US$ 1.750, para o modelo GT780R.

Fonte: Site www.techtudo.com.br

http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2011/06/msi-em-parceria-com-steelseries-lanca-dois-notebooks-para-games.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entenda como o Google pode virar uma dor de cabeça para o WhatsApp

Desde 2017, o Google tem trabalhado junto com operadoras para implementar o RCS (Rich Comm…