Em um determinado momento da evolução tecnológica, um smartphone que era considerado o top na sua tecnologia, será ultrapassado, por um produto melhor, mais rápido e com mais vantagens. E esse processo de evolução está acontecendo de forma mais rápida, com produtos mais completos chegando mais cedo do que se imagina ao consumidor. Um caso disso é com o anúncio do Motorola Photon 4G, que chega como a evolução do recém lançado Motorola Atrix.

Motorola Photon 4G (Foto: Divulgação)
Motorola Photon 4G

O aparelho foi apresentado durante um evento da Motorola em Nova York, Estados Unidos, e chega como um dispositivo que impressiona na forma e no conteúdo. O seu formato em forma de diamante torna o Photon um modelo singular e arrojado, mas o modelo não se faz apenas de sua beleza. O smartphone combina em suas especificações técnicas o sistema operacional Android 2.3 com o poderoso processador NVIDIA Tegra 2 de 1 GHz. Com isso, você tem à sua disposição a loja de aplicativos Tegra Zone.

Outro detalhe que torna o Motorola Photon 4G um telefone único é que ele possui um pequeno apoio para manter o produto em pé sobre uma superfície. Além disso, o modelo possui câmera traseira de 8 megapixels com vídeos em 720p, pode rodar vídeos em 1080p via cabo HDMI, e conta com o recurso de mídia da Motorola “Mirror Mode”, que é o espelhamento do conteúdo enviado pela conexão HMDI, que é exibido na tela de 4,3 polegadas (qHD) do smartphone.

O modelo pode se conectar em diversos tipos de docks, incluindo os clássicos docks multimídia e veicular. O Motorola Photon conta com conectividades 3G e 4G, e possui função hotspot, onde até 8 usuários podem se conectar à internet no aparelho. O telefone tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o começo do segundo semestre de 2011.

Via: SlashGear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…