Com o E3, em junho, vai ser um grande mês para ficar animado sobre os jogos abaixo da linha. É também um tempo ridículo para jogos atuais, com grande quantidade de jogos top-notch-lookin ‘visibilidade bater prateleiras das lojas e distribuidores digitais. Para o tipo de aventureiros, de Junho tem um punhado de jogos que poderiam ir de qualquer forma, e uma zebra casal que alguns povos, sem dúvida, cair para. Desejamos que você fez com o Portal 2, LA Noire, Apocalypse Motorstorm e tudo aquilo que lhe sobra do início deste ano, é hora de seguir em frente para um dos verões mais movimentados de videogame desde o ano de 1874 próspero infame.

 

07 junho

 

Infamous 2

Plataforma: PS3
UE: 10 de junho

 

Superpoderosos courier parkour (parkourier?) Retorna Cole McGrath para zap o bejeezus fora de tudo o que impede o progresso que ele está tentando fazer em “Infamous” 2. A sequela do título da Sucker Punch PS3 primeiro parece ter reformulado a totalidade dos atores terrível do original, que deve trabalhar muito em benefício da história desta vez. A essência continua a mesma: um raio de Tiro de seus punhos até que o mal é contrariado. Isso é bom para nós. O combate revisada permite um fluxo mais rápido de corpo a corpo ou ataques elétricos, também, e Cole tem muitas habilidades novas plataformas para destravar também. Se você ainda não jogou o Infamous original, que é actualmente parte da Sony Welcome Back programa, assim que está disponível gratuitamente através da PSN e desbloqueado Troféus você ganha bônus livres em “Infamous” 2. Mãos à obra.

 

3DS eShop

Plataforma: Hum, 3DS
UE: 06 de junho

Embora não seja tecnicamente um jogo, casa da Nintendo lança jogos para download de Junho. Sobre o tempo, também, isso vem depois de um punhado de irritantes atrasos que já nos impediu de fazer compras a vergonha. Não querem o nosso dinheiro? Claro que sim. Nós todos começamos 3D Excitebike de graça, que deve agir como um perfeito “o primeiro é gratuito” vício correção. 3DSWare, Virtual Console e DSiWare o catálogo completo deve ser lançado com a mão do primeiro grande update de firmware, e é apenas uma questão de tempo antes que as portas do Game Boy e desnecessária remakes 3D tira nossos cartões de crédito seca. Se o lançamento DSiWare é indicativo de um padrão em downloads DS, você pode querer adiar a saltar para o eShop de imediato vezes ofertas escuro, se você vai lembrar. Estamos animado, no entanto. Levar em Super Mario Land, baby.

 

Red Faction: Armageddon

Plataforma: Xbox 360, PS3, PC
UE: 03 de junho

 

Cada jogo Red Faction tenta algo novo, por isso não é inteiramente surpreendente ver Armageddon abandonar o mundo aberto que fez Guerilla tais loucamente divertido tempo. tentar algo de novo para o Armagedom Volition, mas estou velho para nós: É um corredor-atirador do ombro-over. O gancho é a Arma Magnet, uma calça de polaridade-gun fantasia que arremessa objetos amarrados (edifícios, caras, monstros, o que for) juntos. Depois de ter destruído todo o ambiente com sua projeção ímã imprudente, o Nano Forge, que se desintegrou tudo ao seu Guerilla forma-gun pode consertá-lo. A violência é equilibrada como o yin eo yang. Confira nossa FAP de Red Faction: Armageddon para obter uma visão melhor de como o novo rumo certo.

 

Operation Flashpoint: Rio Vermelho

Plataforma: Xbox 360, PS3, PC
UE: 21 de abril (de agora)

 

A Operação série Flashpoint tem sido sempre de uma abordagem diferente para disparar na primeira pessoa. Em primeiro lugar, é consideravelmente mais lento, é tático e de longa distância, e difícil do que o seu jogo de acção militar de costume. Pontos de Controle e mortes injustas são uma combinação letal que persiste em Red River, mas deve ser um pouco satisfatório da ação atípica para o jogador do paciente. A este respeito, Red River olha e se sente bem como o seu antecessor, Dragon Rising. Isso é ótimo se você é fã, é claro, mas é preciso tempo para se adaptar ao Call of condicionadas desempenhar o seu estilo Duty nos poucos últimos anos.

 

Lanterna Verde: Rise of the Manhunters

Plataforma: Xbox 360, PS3, Wii, 3DS, DS
UE: 17 de junho

 

O companheiro de lado a história do filme Green Lantern DC vem das pessoas por trás Silent Hill: Homecoming (legal, claro) e GI Joe: The Rise of Cobra (oh Jesus). Rise of the Manhunters mistura o mesmo tipo de briga que estamos acostumados nas adaptações de super-heróis, com um segundo jogador Sinestro na campanha, com alguns atirando pew pew-ferroviário. Hal Jordan anel abre um monte de oportunidades para o combate flexível, o que com a capacidade de usá-lo para perto de qualquer coisa maldita e tudo, então espere pra bater e atirar a merda fora de tudo até que você esteja pronto para vomitar. OK, isso não é justo. Ensacamento em outro filme tie-in feito por gente que já fez um filme terrível tie-in é injusto, especialmente quando, bem, isto parece e soa bem legal. Dedos cruzados. Nós merecemos um grande filme de super-herói do jogo neste momento.

 

Crimes Noir James Hollywood

Plataforma: 3DS
UE: junho

Sutileza claramente não está na lista 3DS este jogo de interesses, tanto em termos de seu título flagrante e falsificação pura e simples de mysterying Professor Layton assassinato e quebra-cabeças. O tom geral é um pouco mais complicado do que “resolver alguns enigmas, resolver um caso,” com a história incorporando algum tipo de 60s game show onde os concorrentes também estão os detetives. Não é a abordagem mais ética de entretenimento televisivo, mas depois de LA Noire temos nossos sucos fluindo “para o gênero, vamos thrillers crime escuro onde podemos pegá-los. Ubisoft touts Hollywood Crimes como o “filme interativo em 3D,” em primeiro lugar que é tanto a respeito e delicioso considerando o FMVs extravagante aparência vamos mexer com.

 

Super Street Fighter IV Edição Arcade

Plataforma: Xbox 360, PS3, PC (julho)
UE: 24 de junho

 

Não quer atualizar sua cópia atual de Street Fighter IV novo? Capcom é gracioso o suficiente para fazer os quatro personagens nova-Oni, “Evil Ryu, Yun e Yang, a partir da edição Arcade de Super Street Fighter IV está disponível como um pacote de DLC 15 $. Se você está atrasado para a festa e quer entrar em um dos maiores lutadores de esta geração, a edição Arcade, com o seu melhor opções online e compartilhamento social, é o caminho a percorrer. Isto é tão grande como sempre foi seu, e em / R $ 40 $ 25 é um pacote matador. Nós adicionaram Super Street Fighter IV em pedaços, e mais do que é apenas inchar. É ótimo ver Capcom tão vigorosamente manter esta comunidade viva, mesmo se a taxa de re-lançamentos é agredir.

 

Duke Nukem Forever

Plataforma: Xbox 360, PS3, PC
UE: 10 de junho

 

Ouça, nós apenas seguimos os retalhistas, os comunicados de imprensa e outras informações de relações públicas quando se trata de datas de lançamento. Se totalmente sério Duke Nukem Forever 10 junho data de lançamento é na verdade uma fraude elaborada, não matar o mensageiro. Caixa da versão do perpetuamente em-formação Duke 3D sequela está finalmente pronto, fora da porta, e está disponível para compra com moeda humana nesta semana. Agora você pode finalmente ouvir piadas mais pau e humor juvenil do que você jamais imaginou ser possível durante a filmagem monstros brutos no globo ocular com uma espingarda. Dedos cruzados que atualizou o documento de design a partir de 1997, ou Duke Nukem Forever está em mais problemas do que jogando cocô nas paredes pode compensar.

 

FEAR 3

Plataforma: Xbox 360, PS3, PC
UE: 24 de junho

 

Pequena Alma todos crescemos em FEAR 3 (graças a Deus, as crianças-burro freaky levar-nos a ir fetal) e ela está grávida de maus-boot. Seu bebê demônio é tão maldito assustador que dois jogadores co-op é a maneira recomendada para jogar. Que o co-op desempenha um papel no jogo-narrativa sem ficar muito preso a seus valores familiares complicadas, as duas personagens jogáveis ​​são irmãos com um passado tão maluco que é um plus. Com a Monolith, a equipe por trás dos dois primeiros medos, trabalhando no download Batman FPS, Dia 1 Studios (Fracture) assumiu o controle do terceiro capítulo da série de horror “. Deve ser interessante ver o que a equipe faz com ele.

 

Call of Juarez: O Cartel

Plataformas: Xbox 360, PS3, PC
UE: 01 de julho

 

O Cartel deixa o Velho Oeste para trás e move-lo para o México moderno para o seu tiro em primeira pessoa. Nós cavamos último convite desenvolvedor Techland de Juarez jogo, que melhorou consideravelmente o primeiro jogo, por isso estamos entusiasmados com o outro. Os três personagens principais, cada uma tem papel único a desempenhar na campanha, tanto em termos de história e capacidade, e são cada jogável em queda em co-op. drogas Bustin ‘-dealers com espingardas é uma maneira de servir a justiça sem lei, mas nós estamos curiosos para ver se ele oferece sobre o “grão” é promissor. Assumimos que significa palavrões e sangue e outras coisas.

 

Veja a lista completa aqui http://www.gamesradar.com

 

Um comentário

  1. [COBRA] PANDA

    2 de junho de 2011 em 12:36

    Adeus dinheiro.hahahahaha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…