Frank Gibeau, presidente da EA Games, comentou que o projecto que irão editar da Respawn, estúdio criado com ex-funcionários da Infnity Ward, será um shooter de ficção científica.

Gibeau comentou que planeia alternar as duas séries como Battlefield e Medal of Honor, que têm uma temática semelhante, enquanto que o jogo da Respawn, ao ser mais futurista, não terá problemas no calendário da companhia.

“Isto vai permitir-nos competir com jogos como Gears of War e Halo e dar-lhe uma data entre os nossos lançamentos, sem o risco de canibalizar o nosso negócio.”

A Respawn contratou recentemente Iain McCaig, um dos artistas que criou vários personagens da série Star Wars.

http://www.eurogamer.pt

____________________________________________________________________________________________________


Para a minha tristeza pessoal, essa notícia não é a que esperava, pois esses caras da Respawn(antiga Infinity Ward)criaram nada mais que o nosso famoso Modern Warfare 2.

Desde a saída deles da “Infinity Ward” e decidindo montar um estúdio próprio “Respawn” com EA GAMES fiquei esperançoso que iríamos ter o melhor SHOTTER FPS para concorrer com CALL OF DUTY e BATTLEFIELD, mais essa notícia de fazer um jogo de 3ª pessoa “ZZZZZzzzzzzzzzz” me da sono e ao mesmo tempo decepcionado.


Comentários estão fechados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…