Frank Gibeau, presidente da EA Games, comentou que o projecto que irão editar da Respawn, estúdio criado com ex-funcionários da Infnity Ward, será um shooter de ficção científica.

Gibeau comentou que planeia alternar as duas séries como Battlefield e Medal of Honor, que têm uma temática semelhante, enquanto que o jogo da Respawn, ao ser mais futurista, não terá problemas no calendário da companhia.

“Isto vai permitir-nos competir com jogos como Gears of War e Halo e dar-lhe uma data entre os nossos lançamentos, sem o risco de canibalizar o nosso negócio.”

A Respawn contratou recentemente Iain McCaig, um dos artistas que criou vários personagens da série Star Wars.

http://www.eurogamer.pt

____________________________________________________________________________________________________


Para a minha tristeza pessoal, essa notícia não é a que esperava, pois esses caras da Respawn(antiga Infinity Ward)criaram nada mais que o nosso famoso Modern Warfare 2.

Desde a saída deles da “Infinity Ward” e decidindo montar um estúdio próprio “Respawn” com EA GAMES fiquei esperançoso que iríamos ter o melhor SHOTTER FPS para concorrer com CALL OF DUTY e BATTLEFIELD, mais essa notícia de fazer um jogo de 3ª pessoa “ZZZZZzzzzzzzzzz” me da sono e ao mesmo tempo decepcionado.


Comentários estão fechados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…