Um teste beta público-privadas para Call of Duty Elite terá início em 14 de julho, a Activision anunciou.

A participação será apenas através de convite.

Convite será dado aos jogadores de jogar Call of Duty: Black Ops multiplayer. Não foram especificadas as plataformas, o que sugere um teste beta da plataforma mutli.

Apenas uma parcela de recursos Elite será testada, a jangada total será reservado para Call of Duty: Modern Warfare 3 de novembro.

“Estamos particularmente animado com o nosso novo serviço Call of Duty Elite, que acreditamos irá redefinir a categoria multiplayer e criar uma comunidade do entretenimento conectado em torno de Call of Duty como nada mais na indústria”, comentou Eric Hirshberg, o homem por trás da Activision Publishing mogno mesa.

“Muitas das principais características do serviço são livres para jogadores de todas as chamadas de títulos apoiados Duty, que irá elevar a experiência dos fãs multiplayer além de qualquer coisa atualmente disponível no mercado.”

Call of Duty Elite vai incluir um membro premium jogadores podem se inscrever para os benefícios adicionais. Elite virá também com uma série de brindes, que foram descritos pela Activision, esta manhã .

http://www.eurogamer.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…