Grupo hacker fez anúncio através do microblog Twitter.

Portais da Presidência e do governo caíram e apresentaram instabilidade.

Um grupo de hackers que se autodenomina “LulzSecBrazil” anunciou, no início da madrugada desta quarta-feira (21), que atacou sites da Presidência da República e do governo brasileiro.

Os portais atacados foram o www.presidencia.gov.br e www.brasil.gov.br. Os dois sites chegaram a sair do ar por volta das 2h, uma hora após anúncio feito através do microblog Twitter.

LulzSecBrazil anuncia ataque a sites do governo brasileiro através do Twitter.  (Foto: Reprodução)LulzSecBrazil anuncia ataque a sites do governo brasileiro através do Twitter. (Foto: Reprodução)

Uma hora e meia depois sair do ar, o portal do governo brasileiro voltou a funcionar, mas ainda assim com muita lentidão. Até 4h, o site da Presidência da República permanecia fora da rede.

O grupo hacker não deixou mensagens nos portais do governo.

O G1 não conseguiu contato com representantes do governo para comentar o assunto.

Mensagem tradicional de instabilidade no portal da Presid~encia da República, por volta de 2h30 desta quarta-feira (22). (Foto: Reprodução)Mensagem tradicional de instabilidade no portal da Presidência da República, por volta de 2h30 desta quarta-feira (22). (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

LG está considerando sair do ramo de smartphones em 2021

Depois de anos com prejuízos, CEO fala sobre possibilidade de parar a fabricação Novos rel…