George Hotz, o “GeoHot”, hacker famoso por ter contribuído para o destavamento do iPhone e do PlayStation 3 (além de ser astro da novela Hackers da Paixão), aparentemente tem um novo emprego. No Facebook, o gigante das redes sociais.

Segundo reportagem do site Tech Unwrapped que cita hackers que tiveram contato com Hotz desde seu acordo com a Sony, ele tem recusado encarar novos desafios/oportunidades porque “não quer chamar atenção”, e que em vez disso está trabalhando no Facebook.

De acordo com aqueles que têm acesso ao site de Hotz, um representante da rede deixou mensagens lá dizendo que ele começou a trabalhar no site em maio, e que revelou a decisão aos seus colegas em 17 de junho. A grande questão agora é: como fica a carreira de rapper?

O Kotaku US entrou em contato com Hotz para confirmar a informação.

GeoHot passa para o outro lado [Tech Unwrapped, em inglês] http://www.kotaku.com.br

Um comentário

  1. [COBRA] PANDA

    27 de junho de 2011 em 11:43

    Isso está virando rotina, varios hackers, são contratados pelas grandes empresas, para melhorar seu sistema, pois sabem onde ficam as brechas e impedem novas invasões.

    mas será que dá pra confiar em um hacker? Vai sabewr se depois ele mesmo não invade o sistema que ajudou a fortalecer, pois ele sabe o que foi feito e pode passar para mais pessoas. Interresante essa ideia e também um tanto perigosa eu acho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Franquia Call of Duty bate recorde e alcança US$ 3 bilhões em vendas no ano

Com lineup formado por COD Mobile, Warzone e Black Ops Cold War garantiu mais de 200 milhõ…