Depois de muito tempo a esperar e desesperar, já tivemos a oportunidade de colocar as mãos em cima da Beta de Gears of War 3, por este motivo é que só agora estamos a lançar a nossa opinião sobre os primeiros momentos de vida deste terceiro novo jogo da franquia.

Apesar de estarmos já à espera de mais do mesmo no que toca ao multiplayer, a Epic veio com esta beta mostrar que tem mais para dar, as inclusões de normas armas, novos cenários e novos modos de jogo, mais precisamente modos de jogo modificados, que nos levam a pensar que este não é o mesmo jogo mas sim um novo e diferente do que estamos habituados.

No que toca às novas armas, temos a Sawed-Off Shotgun, uma nova shotgun, a Retro Lancer, esta contem uma faca na ponta que permite dar um finisher ao nosso adversário, algo muito parecido com a serra da Lancer Assault Rifle. Estas são as armas primárias, ou seja, as novas armas que poderemos escolher para iniciar um jogo multiplayer. As outras novas armas apenas as podemos encontrar espalhadas pelos mapas, tendo cada um deles locais e armas específicas, temos a nova Digger Launcher, que nos irá livrar facilmente dos jogadores acampados, a One-Shot, considerada uma sniper rifle, esta desfaz o nosso inimigo com apenas um tiro, género Hammer of Down mas com tiro direto. Também temos uma nova granada a Incendiary Grenade, como o nome indica é uma granada de fogo, esta tem um efeito muito idêntico à Ink Grenade, porque não apenas incendeia o local onde rebenta como dura durante algum tempo.

Na beta apenas nos são apresentados quatro mapas, o Thrashball é um estádio em ruínas altamente preparado para grandes disputas pela vitória, o Checkout é um supermercado abandonado, talvez o mapa mais pequeno desta beta, mas não o pior, o Old Town é uma pequena aldeia “onde todos os caminhos vão dar a Roma”, e por ultimo temos o Trenches, este é um mapa no meio de nenhures, uma espécie de trincheira versus trincheira com pedras e areia à volta, caminhos sem saída e pontos estratégicos superiores, este talvez seja o pior mapa de todos, mas que foi compensado com um momento onde o cenário é atacado por uma tempestade de areia que nos leva a ficar com uma visibilidade bastante reduzida.

Para uma melhor interactividade e diversão, foram adicionados vários objetivos, que nos dão emblemas que podemos usar como imagens de perfil do nosso nick, foram também bloqueados alguns characters e inimigos, para que tenhamos que fazer certos tipos de jogos ou uma quantidade de jogos para os desbloquear. Neste novo jogo também iremos desbloquear skins para as nossas armas principais, no geral cada arma tem 2 a 3 skins diferentes, mas no geral são praticamente iguais para todas as armas, um ponto não muito revolucionário mas o que conta é a intenção.

No geral esta Beta veio mostrar que alguns dos erros presentes no multiplayer de Gow 2 foram corrigidos, a mudança da palete de cores veio dar mais vida ao jogo, a adição de objetivos para os jogadores veio tornar o online mais atrativo. Até os novos menus do jogo estão mais rápidos e atrativos, visto basearem-se na simplicidade, que normalmente é o que faz com que tudo seja perfeito. Se estavas à espera deste Hands on para fazeres a pré-reserva do jogo e teres acesso a esta Beta de que é que estás à espera? Fá-lo já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…