Eu lembro que era bem moleque quando não parava de ouvir nas rádios Transamérica e (extinta) Rádio Cidade, a música “Eduardo e Mônica” do Legião Urbana. Imaginava cada letra da música na cabeça, letra que mais parecia um filme.

Faltava um videoclip. Pronto.

Cerca de 25 anos depois eis que surge esse clip.

Show de bola!

 

“Eduardo e Mônica”, música da banda Legião Urbana, chegou aos Trending Topics mundiais nesta quarta-feira, 08 de junho. Tudo isso devido ao filme da operadora Vivo que aproveitou a proximidade do Dia dos Namorados para homenagear os 25 anos do casal mais famoso da nossa música, fazendo referência ao fato do Brasil ser um país cada vez mais conectado.

O filme foi realizado pela agência África e mostra a vida do casal com todos os detalhes mencionados na canção imortalizada pela voz de Renato Russo. Mas não pensem que se trata de namorados que viveram sua história há 25 anos! Os personagens do vídeo se comunicam por SMS, possuem telefones de última geração, tablets e jogam Wii – coisas que na época do lançamento da música, sequer se imaginava que existiriam, não é mesmo?

http://virgula.uol.com.br

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    10 de junho de 2011 em 12:32

    coisa gay…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem perde R$ 2,6 mi em games após mãe jogar coleção fora

Colecionador de jogos afirma ter perdido mais de US$ 500 mil em coleção de games e console…