A cena FPS vai ver uma verdadeira batalha, em novembro, como as duas maiores franquias de shooter lançadas: Battlefield 3 vs. Modern Warfare 3.

Analistas da indústria do jogo têm previsto que Modern Warfare 3 vai vender mais que Battlefield 3, mas a EA não compartilha dessa opinião. De acordo com o vice-presidente sênior da EA Jens Uwe, Battlefield 3 vai vender mais que Modern Warfare 3. Quando perguntado se o Battlefield 3 vai vender mais que Modern Warfare 3, ele disse:

“Certamente. A única questão é quando esse dia vai ser. E para mim, quanto mais cedo melhor. Com Battlefield 3 nós temos um motor de jogos superior e um produto de primeira linha. Estamos convencidos de que vamos, de fato, ter um produto melhor do que nosso concorrente chave no espaço. Nós pensamos que este é o ano perfeito para ganhar de volta a quota de mercado. “

Claro, isso não é nada incomum, como a EA, como qualquer editor, precisa sustentar a confiança dos consumidores e dos investidores. O jogo Battlefield passado, Bad Company 2, vendeu 7 milhões de unidades, enquanto o Call of Duty último jogo, Black Ops, vendeu o dobro: 14 milhões. A maioria espera Battlefield 3 para o topo 10 milhões de unidades vendidas, e Modern Warfare para vender ao norte de 15 milhões.

No entanto, Call of Duty nunca teve qualquer tipo de concorrência real, algo Battlefield 3 vai certamente proporcionar novembro deste ano. É uma aposta segura que os dois jogos vai fazer muito bem, mas quem sai por cima ainda está no ar.

http://bf3blog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…