A “metralhadora giratória” de Chael Sonnen no Twitter parece não ter fim. Após chamar Anderson Silva de afeminado, ironizar Lyoto Machida e dizer que o Brasil não é um país de elite no MMA, Sonnen disparou nesta terça-feira contra o país e o Team Nogueira, equipe do lutador brasileiro.

O lutador americano, que está treinando com Yushin Okami para a luta com Silva no UFC Rio, estaria no Brasil para acompanhar o japonês, que participa da coletiva de imprensa para anunciar o evento, na semana que vem. Na sua primeira mensagem do dia no microblog, Sonnen disse ter desembarcado em São Paulo e apelou aos velhos preconceitos sobre o país:

– Saudações de São Paulo! Já estou aprendendo a língua: dança de break das Paraolimpíadas se chama “capoiera” (sic) e cocaína é chamado de “brunch” (lanche entre o café da manhã e o almoço).

Mais tarde, Sonnen postou que estava com Okami seguindo os passos de Anderson no Brasil, forma de iniciar mais uma provocação ao jeito “afeminado” do brasileiro. Sobrou até para o Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro, e para o ator Steven Seagal, que ajudou no treinamento de Silva e de Machida.

– Comprei sapatilhas de balé, um time de has-beens (expressão que denota “ultrapassados”), até trouxe uma celebridade gorda sem talento como treinador – escreveu.

http://sportv.globo.com

3 Comentários

  1. j4ng0_

    8 de junho de 2011 em 07:56

    Mano… esse cara vai apanhar.. e vai ser bonito de ver..

    Resposta

  2. [COBRA] PANDA

    8 de junho de 2011 em 11:33

    Uma palavra resume o que esse cara é: TROUXA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Franquia Call of Duty bate recorde e alcança US$ 3 bilhões em vendas no ano

Com lineup formado por COD Mobile, Warzone e Black Ops Cold War garantiu mais de 200 milhõ…