Enquanto todo mundo ficou impressionado com o Battlefield 3 na E3 2011 – onde o jogo saiu com vários prêmios – CEO da Activision, Bobby Kotick não foi um deles.

Em entrevista à rede de negócios CNBC, Kotick desafiou Battlefield 3 no console, dizendo o que foi mostrado até agora tem sido apenas no PC, enquanto a maioria das empresas está no lado do console. Kotick disse,

“Até agora eu só vi o Battlefield 3 em um PC, eu não vi isso em um console onde a maior parte dos negócios é. Se é apenas um título para PC, como parece que hoje em dia, isso é apenas uma pequena platéia para participar. “

Battlefield 3 só foi jogável no PC na E3, enquanto a versão PS3 foi mostrado a portas fechadas. A versão Xbox 360 não foi mostrado a todos, com DICE dizendo que ele simplesmente não estava pronto. Quanto à Modern Warfare 3, o principal concorrente do BF3, ele também foi demonstrado principalmente a portas fechadas na E3, onde muito poucos tiveram a chance de tocá-lo.

Apesar disso, as palavras de Kotick não são surpreendentes: Battlefield 3 e Modern Warfare 3 vão ficar cabeça a cabeça em novembro, e como o campeão dos pesos pesados, o que estamos vendo agora são apenas a luta de pré-lançamento.

 

http://bf3blog.com

Um comentário

  1. [COBRA] PORCO-ARANHA

    12 de junho de 2011 em 23:49

    se eu fosse a DICE mandava um desafio pra activision fazer black ops rodar num pc meia boca tão bem quanto qualquer outro jogo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops Cold War foi o jogo mais vendido no mês de Novembro no Reino Unido

PS5 foi o console mais vendido do mês Quase 900.000 consoles de jogos foram vendidos no Re…